segunda-feira, agosto 24, 2009

Você foi...

A gente vê que está velho quando derrama a primeira lágrima num show do Roberto Carlos.
Pois tive esta experiência na terça passada quando levei minha mãe ao show do Rei...
Ao ouvir os primeiras frases "você foi, o maior dos meus casos, de todos os abraços, o que eu nunca esqueci..." deixei uma lágrima tímida rolar e quando estava quase comprando a faixa de Roberto eu te amo, todas as minhas emoções viraram um vontade incontrolável de tocar as duas amigas da minha mãe arquibancada a baixo.
Nem meus amigos ficam tão chatos bêbados, imagina senhoras de 60 anos gritando SOZINHAS o show inteiro "ah, eu sou gaúcho"?
Nas duas horas da minha noite, briguei com velhas histéricas, mandei algumas se fuderem, raptei uma velha de 157 anos em troca da filha dela sentar e deixar minha mãe assistir o show sentada, como estavam as outras 13 mil pessoas ao redor. Só as bagaceiras em pé, tirando foto e repartindo, entre pessoas desconhecidas, inúmeros copos de cerveja.
Nem a gripe suína parou aquelas leitoas!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial