terça-feira, abril 14, 2009

Ela merece ir pro tronco...

Inadmissível que no ano de 2009 ainda tenha gente com um mente tão fechada.
Já não bastasse enfiarem goela abaixo que o padrão de beleza é gente esquelética, agora a tosca Glória Coelho (???) larga esta pérola em relação a participação de modelos negras(os) no SPFW:

"Nosso trabalho é arte, algo que tem de dar emoção para o nosso grupo, para as pessoas que se identificam com a gente. (...) Na Fashion Week já tem muito negro costurando, fazendo modelagem, muitos com mãos de ouro, fazendo coisas lindas, tem negros assistentes, vendedoras, por que têm de estar na passarela?".

O que esta imbecil está querendo dizer é que lugar de negro é nos bastidores costurando para nós brancos desfilarmos cheios de galmour!!! Onde o mundo vai parar, meu Deus? Ainda tem gente que pensa que existe diferença entre brancos e negros?

Isabel Filardis, Tais Araújo, Shreon Menezes, Naomi Campbell, Iman, Riahna só para citar poucas negras lindas e famosas, são mais maravilhosas que muita branquela pálida.

Será que este débil mental acha que roupa boa e cara só pode ser usada por brancos?

Fiquei horrorizado com isso.

Fonte: Terra

(http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3701321-EI6581,00-Fillardis+Preconceito+de+estilista+doi+e+da+pena.html)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial