domingo, novembro 23, 2008

Echo ...


Quarta feira passada, fui com a Mary no show da Cindy Lauper.
Meio estranho estar de frente com ela, ainda mais num ambiente tão intimista, no meio da semana e principalmente: em Porto Alegre.

Mas, apesar de não conhecer algumas das músicas, o show foi bacana. Uma seleção de clássicos (que eu sabia de cor) e as do novo CD fizeram valer o show. Claro que me emocionei ouvindo I drove all night e True Colors e, por mais que eu odiasse a música All through the night no auge dos meus 15 anos, ouvi-la ao vivo me deu uma nostalgia absurda.
Agora, um comentário maldoso que fiz para a Mary: se caísse uma bomba naquele teatro, o homosexualismo no Rio Grande do Sul seria erradicado. Estavam todas lá em aquecimento pro show da Madonna.

E desde o show, não para do ouvir o novo CD da Cindy Lauper: Bring ya to the brink. MUITO bom.

Eu que nunca fui muito com a cara do Hard Candy da Madonna, já joguei ele na pilha de CDs e coloquei o da Cindy no som, e que ali ficará por dias e dias, sendo tocado por alguns minutos enquanto me arrumo para ir trabalhar todas as manhãs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial