sábado, junho 30, 2007

Pra tirar o pó do mouse...

Mesmo que em poucas linhas, pois tô com sono e muita dor nos olhos:

- estou trabalhando bastante, me sentindo menos boiando na agência.
- os horários da minha vida essa semana foram os piores dos últimos anos... 3 horas de sono por noite e mais olheiras que um urso panda.
- muita gente nova aparecendo, uns bem legais, pessoas do bem, eu estava precisando disso ultimamente.
- saudades das minhas amigas do coração que estão longe, Leti, Fers, Raca, Juli, Pri, Prizinha.
- vergonha gigante de não ter tido tempo de almoçar com a Rê.
- saudade da galera do ABO, de fechar o bar com o Nick.
- sem tempo e sem saco para entrar online em casa, isto é: sem MSN por semanas, sem blog, sem contatos de cunho pessoal na internet.

Mas muito feliz pelo novo desafio e pelas pessoas bacanas que fazem parte dele.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que legal Adri! Sucesso no novo desafio :)

6:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

muuuuita saudade tb!!!
Amo te!

12:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial