domingo, novembro 05, 2006

Semaninha de merda...

Bom, vamos aos fatos da semana passada.

Terca:
Muito mal... muito mal...nao lembro de muita coisa...mas fui promovido de novo e agora sou um key holder... asistentente do assistente de gerente.

Quarta:
Depois de passar dois dias com a maior ressaca da minha vida, ter quase desmaiado no trabalho e de ter passado mal por 48 horas, resolvi fazer turismo aqui em Londres com a Laurem e com a Carol.

Fomos para Greenwich para vermos o merdiano zero, para quem nao lembra mais das aulas de geografia, eh o meridiano que separa o mundo entre ocidente e oriente e tal. Um fio de rechar os beicos e nos lah na beira do rio vendo a paisagem, Soh faltou o chimarrao e um abraco quente do amor, se tivesse um.

Subimos a colina que leva ao observatorio e lah me deparei com uma linha minuscula no chao que marca o tal meridiano de Greenwich. Vontade de matar minha professora de geografia e queimar meu Atlas! Tao pequenininho..... bom, evidentente que como bons turistas tiramos fotos com um peh em cada lado do mundo. Na foto que vou tentar colocar aqui a Laurem estah no lado do Brasil e eu no europeu, eh claro!



Resolvemos almocar por lah mesmo e fomos num especie de taverna para as gurias comerem Fish and Chips e eu pedi uma massa, que quando chegou na mesa atraves das maos de uma asiatica, foi parar no meu colo. Eu, massa, molho e meu blusao verde-agua limpinho agora todos um soh.

Iamos de barco para Central London para irmos na London Eye, mas o barco era 7 libras e a gente desistiu, afinal jah pagamos 22 pounds por semana para o metro, entao por que nao usa-lo? Fomos para a London Eye e alem de eu ter enjodado o tempo todo, pensando que ia vomitar na cabine toda, e a vista linda lah de cima, nada demais. Se tivesse pago o preco integral (12 pounds) teria me arrependido, mas como tava em promocao mesmo....



De lah fui a peh para Covent Garden me encontrar com a Fers e acabamos indo no Walkabout pela primeira vez desde que estou aqui. Como ligaram os teloes para passar o jogo e os homens todos estavam batendo boca com a TV, trocamos de bar e fomos num pub de mais de 100 anos. Encontramos com a Juli. Saudades dela.... semanas sem nos vermos aqui.

Quinta e sexta:
Trabalhei como um cavalo!!!!!

Sabado:
Trabalhei como um cavalo, parte 2.

Frase da semana que nao saiu da minha cabeca:

SE ARREPENDIMENTO MATASSE.....

... nao teria feito a merda de segunda,
... nao teria continuado a merda na quarta,
... teria ido no super comprar shampoo,
... nao teria ido no All Bar One na quarta,
... teria aceitado um pedido de casamento em agosto de 96.

3 Comentários:

Blogger uma simples menininha disse...

Amigo!
Merdas acontecem (queria escrever em inglês, mas fiquei constrangida...vai que tu não entende).
Eu também faço um monte de merdas (no banheiro ou não), as merdas passam e depois a gente ri delas.
Tô saudade mesmo e toda vez que vejo uma foto tua me dói o coração.
Tu perguntou lá no meu brógui o que tinha acontecido com o minha mamis: ela fez uma cirurgia na boca, o sonho da vida dela, tá melhorzinha já.
Te amo muito muito.

9:40 AM  
Anonymous Anônimo disse...

que dramático. Aproveita tudo!!!!

10:09 PM  
Blogger Fernanda Souza disse...

Ah, mas será que se tu casasse tinha ido ver a Madonna?

Não adianta, o que tem que ser, é!

4:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial