terça-feira, outubro 31, 2006

Eu soh faco merda.....

Ontem comecaram as primeiras despedidas aqui de Londres. Ultimo dia da Dorte aqui e o Steve trocando de bar. Saudades dos dois desde jah.
Incrivel como me apeguei as pessoas aqui.
Ontem foi muito divertido, nos todos no nosso bar fazendo aquece, depois indo para o bowling em Queen's Way, o mesmo boliche que a Madonna e o Guy Ritche vao....chique que estou!
Evidente que errei todas as bolas do tal boliche, primeira e ultima vez que pago esse mico. Querido era o Steve querendo me ajudar....
Jah comecei pagando mico na entrada, quando fui correr para o banheiro e voei no chao na frente das mesas de sinuca. Claro que lotadas!

Depois fomos para o Sports Cafe numa festa dinamarquesa.... dai nao me lembro mais de nada.

Apesar das palhacadas da noite e da companhia, fiz muita merda.
Falei o que nao devia.
Magoei quem eu mais amo aqui.
Tomei todas!
Nao me lembro como sai do lugar.
Vomitei na parada de onibus, nas minhas calcas claras.
Dormi no onibus e acordei no inferno, de novo!

Hoje, eh claro, nao tenho cara para ver ninguem e tenho 7 horas de trampo pela frente...

2 Comentários:

Blogger Virgínia Rhodenbusch disse...

hahahha Adri, desculpa. entendo teu sofrimento, mas eles realmente me divertem mto. as pessoas me olham estranho quando leio teu blog e fico gargalhando na frente do monitor.

2:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Adri, pára de beber tanto. Daqui uns dias vc vai parar n oEgito com esse ônibus... Please!!!!

10:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial