sábado, outubro 07, 2006

E nesses 3 meses...

Nesses 3 meses aqui, que passaram muito rapido eu...

... comi carne vermelha uma vez, McDonald's, Burguer King sao de isopor, nao carne.
... trabalho no mesmo lugar ainda, agora com convites para ser gerente.
... moro na mesma casa, com a mesma familia, que agora jah me chama de filho.
... vejo a cada semana mais um portoalegrense chegando aqui.
... fiz amigos internacionais e nacionais bem legais.
... me sinto sozinho todo o domingo.
... tomei chimarrao duas vezes, mesmo tendo 2 kg de erva em casa.
... fumei muito, gastei muitos pounds em cigarro e to com uma tosse do cao.
... achei a ceva forte, media e agora jah eh agua para mim.
... emagreci uns 9 kg comendo sanduiche e tomando cerveja.
... comprei uma digital que pouco uso.
... comprei um Ipod que nunca usei, pois estah na Fernada ha 2 meses para carregar.
... durmo no onibus todas as noites.
... cortei o cabelo numa espelunca, mas ficou melhor que a Video Hair em Porto Alegre.
... penso na Re, Raca, Luna, Matheus, Ju, Vivi todos os dias.
... nao tenho dinheiro nem para ir a Oxford, Liverpool, puta que pariu.
... amo cada vez mais a Leti.
... jah briguei com o gerente do bar.
... nao posso ver mais frango na minha frente, nem fritas, hamburguer ou Walkers.
... tenho mais orgulho de ser brasileiro, de ser do Brasil, mas morro de vergonha do governo brasiliero e dos brasileiros trambiqueiros daqui.
... jah conheci os prazeres sexuais de Londres.. ufa, tava precisando.
... me apaixonei!!!!! Sim, sim.... mas nada demais.
... nao aprendi nada de ingles que nao soubesse.
... deixei de falar "too" para falar "as well".
... cada dia que passa penso em voltar e ter um trabalho que eu use o cerebro.
... descobri que quando precisam de mim, me viro em 25, mas quando eh para mim, eh sempre um problema.

2 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

... e viu o show da Madonna!

E aproveita tudo, que o tempo voa com uma pontualidade britânica!

4:37 PM  
Blogger uma simples menininha disse...

- eu vou falar as well agora, mesmo que não saiba para que porra sirva.
- penso em ti todos os dias também, já chorei inclusive.
- quando tu voltar te convido pra um mega churrasco na minha super churrasqueira nova aqui de casa.
- também tô emgrecendo, a força, com muita boleta.
eu te amuuuuuuuu

9:01 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial