segunda-feira, outubro 16, 2006

So podia ser comigo....

Bom, vamos aos fatos da ultima semana:

- sabado retrasado: levei um tombo, usando APENAS uma toalha...e cai pelado na frente de um monte de gente....Eu, o chao, pernas para cima, toalha 3 metros a frente, bundao de fora...e uma piscina com umas 25 pessoas olhando. Um horror!

- sexta passada: fui trabalhar em uma outra filial do All Bar One, em Leicester Square... um inferno, lugar horrivel, mega lotado. Me troquei na staff room, larguei minhas coisas lah. Quando fui me trocar para ir embora, feliz, feliz, por ter feito um otimo trabalho, trabalhado 2 horas a mais para ajudar a equipe desfalcada... advinha? Abriram minha mochila e roubaram todo meu dinheiro. QUARENTA libras, as unicas que eu consegui juntar e que iam pagar algumas continhas, entre elas colocar credito no meu celular, que estah completamente pai de santo ha 2 meses.
Sai do bar furioso e resolvi tomar UMA cervejinha em Holborn. Tomei 2... encontrei a Leti e fomos para um outro bar...e lah ficamos ateh as 3 da manha (coisa rarissima aqui em Londres) e evidentemente sai de lah completamente timblim. Peguei a merda do N68, um night bus que passa pelo inferno, por Marte, pela Africa e depois chega na minha casa. Acertei meu despertador para acordar em 45 minutos, tempo de chegar perto da minha parada. Soh que o imbecil aqui colocou para despertar uma hora atrasado, entao dormi no onibus e acordei no meio do mato, a 5 quilometros de casa, as 4h20 da madrugada, manga curta, morrendo de frio, no meio do nado, um cemiterio de um lado e um parque do outro, eu, 2 libras no bolso, podre de cansado e sem onibus. Peguei o primeiro onibus que passou, me cagando de medo, pois estava em Croydon, o que se comparado com Porto Alegre e regiao, eh uma Alvorada, perigoso, afastado e com uma vizinhanca, digamos, assustadora. O onibus me largou mais longe ainda e eu nao reconheci nenhum bairro escrito na porra da parada. Peguei outro, chorando (sem lagrimas, mas com caretas) e fui parar na puta-que-pariu. Peguei outro que me largou em outro lugar do alem. Sem lagrimas, sem dinheiro, sem rumo, me mijando. Mijei na parada. Olhei para cima e tinha uma camera e uma placa: nao mije aqui. Bom, agora tava tudo resolvido: ia ser preso por mijar em publico, mas pelo menos alguem ia me tirar lah do fim do mundo. Ninguem na rua, nenhuma placa. Resolvi caminhar...caminhei, caminhei e consegui chegar numa parte civilizada onde as 6 da manha passou um onibus que finalmente passava na minha casa. Advinha? Sim, dormi de novo no onibus e passei 3 paradas da minha casa. Lar, doce lar. Dormi, rezei, agradeci a todos os santos por ter chegado em casa direitinho.
Sete da manha... podia dormir 3 horas, pois ia trabalhar ao meio dia... era o que eu achava! Na verdade era para abrir o bar as 10h30 da manha... e lah chegou o Adriano 1h20 atrasado, com uma cara pessima, morrendo de sono. Trabalhei ateh as sete, 2 horas a mais para compensar o atraso (o primeiro da minha vida londrina) e resolvi sair com a Fers para conversar. Umas pints depois, ela foi embora e resolvi ir no meu bar pegar a Leti e ajudar a fechar. Resumo: resolvemos ir para o Camel, um club na frente do nosso bar e lah, eu, ela, Juli e Steve nos acabamos dancando e evidentemente regados a muitas Peronis (ceva italiana) absurdamente cara.
Depois de ter derramado cerveja na mesa do DJ quando fui pedir Hung Up, e o cara querendo me matar, voltei para a pista e dai a chinelagem rolou solta. Sambei, dancei lambada (tudo ao som de qualquer outra musica nada a ver com esses ritmos, eh claro) e o auge foi fazer a coreografia de Hung Up. Fomos embora...

... e eh clarooooooo que o imbecil auqi dormiu no onibus mais uma vez. Resultado da noite: 25 libras (minhas gorjetas) em cerveja, acordei um Crystal Palace, uns 3km depois da minha casa e meu celular ou foi roubado enquanto eu roncava no bus, ou deixei cair.

40 libras sexta + 25 libras sabado + 9.90 libras do celular = 74.90 libras a menos.

Domingo: fui trabalhar com uma cara pior que a de sabado, mas cheguei 1 hora antes para tomar um balde de cafe. Recebi uma boa noticia: fui promovido. Agora nao sou mais um team member, mas sim um team leader... sei lah o que muda nas minhas funcoes, mas agora sou o responsavel pela minha equipe de 3 pessoas!!! ahahhahahaha
Mas foi um bom incentivo, pois em 2 meses de bar, meu trabalho foi bem reconhecido.

Hoje, segunda, vou comprar um celular novo e se tivesse dinheiro, uma bussola, um Prozac, um despertador gigante, uma termica de cafe para ir tomando no onibus e um Rottweiler!!!!!

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Chefinhooo!!!! Nem vem q nao vou lavar a cuia de ninguem! hehe!
Pelo menos fechando um mes de bar fui a melhor vendedora da semana! Sera q mes q vem consigo ser team leader tb? ahhh..tamo subindo na vida, pois!

11:35 AM  
Blogger uma simples menininha disse...

HAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA!
Imagina se isso acontece comigo, sério, com mina cara de árabe mataria meio Londres, me prenderiam e seria condenada à morte.
Te cuida chefão

1:10 PM  
Blogger Virgínia Rhodenbusch disse...

JESUS! Isso sim é azar, o resto é frescura.

2:55 PM  
Blogger Fernanda Souza disse...

Poutz!!!
Que situação! Daquelas para não esquecer nunca mais na vida. E o melhor, daqui uns anos tu vai estar rindo de toda essa história!

5:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hahaha!!! incrível a tua capacidade de transformar uma(s)tragédia(s)em uma estória tão divertida!!! (pelo menos p/ quem lê). Me manda o e-mail de novo que agora acho que chega no destino! muitos beijos!!

9:09 PM  
Blogger Maitê Mendonça disse...

Nunca deixe teu dinheiro na mochila. NUnca. Mas credo Adri. Murphy puro... ABs

10:23 AM  
Blogger Luciana Saraiva disse...

HAHAHAHAHAHAHHAA.
Oi Adri. Eu sou a Luciana, amiga da Re. Ontem na nossa Confraria, a Vi não parou de falar no teu blog e nessa história. Não aguentei e vim conferir. Pelo amooor de Deus, que azar! Mas pelo menos rendeu uma bela história e boas risadas. Vou começar a "frequentar" esse blog.
Boa sorte por ai!

3:43 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial