sábado, setembro 23, 2006

Podre eh foda....

Ola!!!

Como o tempo passa rapido nessa cidade. Cada semana passa como se fosse um findi em Porto Alegre.
Estou de folga hoje e domingo, entao vou tentar entrar em contato com o mundo e ler algumas coisas que estao acontecendo no Brasil.
Por aqui as coisas vao melhorando a cada dia.
O trabalho estah muito legal e jah me convidaram para fazer um curso para ser gerente... quem sabe.... mas realmente nao sei se caso ou compro uma bicicleta. Cada dia tenho uma percepcao diferente do meu futuro.
A Leti estah trabalhando comigo no bar, andamos nos divertindo horrores, ainda mais quando a gente fala um monte de coisa podre, palavroes na maiorioa das vezes, na cara dos outros. Tipo, algum colega fala uma coisa qualquer e a gente lanca um: "Eh mesmo gostosao? Vai chupar agora ou depois?" e eles ficam rindo achando que a gente tah sendo querido.
Os clientes jah me conhecem por nome e ateh sair para tomar cerveja com alguns eu jah fui. Os tips estao boas ateh, ontem tirei 23 libras de gorjeta, mas tive que pagar 5.50 pois uma mesa foi embora sem pagar a conta. Sim, eles fazem direto isso aqui e quem tem que pagar eh o garcom responsavel pela mesa. No meu caso foi soh 5.50, mas a Leti e a Dorte vao ter que pagar 70 libras cada, pois quinta - noite do inferno alias - uma mesa de casa se mandou e elas tomaram no cu.
O resto da minha tip foi para cigarro £5.80, e 4 pints (£3.00 cada) no White Horses em Brixton que eh o unico lugar aberto depois das 11h no caminho para minha casa. Cheguei lah a 1:20 da madruga, pois precisava tomar umas pints no minha sexta antes de um findi de folga.

Hoje quando acordei tinha uma mensagem no meu celular. Era minha gerente perguntando se eu nao queria ganhar uma grana extra para trabalhar hoje (meu dia off) no All Bar One do SoHo.... adoraria, mas como o pobre aqui soh tem uma calca preta e soh pode lavar no dia de folga, soh poderia ir trabalhar se fosse de camisa branca e cueca!

Nao tenho saido para festa aqui, pois alem de ser caro, estou sempre trabalhando do meio dia a meia noite. Ainda nao juntei grana, pois eh quase impossivel salvar nem que seja 15 libras por semana, mas comprei uma digital tri boazinha por £39.90!!!!! Sim, no super (Tesco), por 39.90. Quando que no Brasil a gente compraria uma digital por 39.90??? Nunca. Nem uma Love... alguem lembra da Love? Meu irmao tirou foto do show da Madonna no Rio em 92 com essa maquina... nao dah para identificar o que aparece...heheeh

Comprei tambem um Ipod Nano, pretinho, lindo, lindo, por £99.90, 2 gigas, bem bom... mas tah na caixa ainda, pois nao tenho onde baixar as musicas...hehehhehe...podre eh foda!

Ainda estah calorzinho por aqui, apenas a noite cai um pouco a temperatura.

Bom, tenho que sair, pois vou lah encontrar a Fers no Sylvio's e vamos tomar uma ceva com os poloneses.

Abaixo, a fachada do meu bar e por dentro, dah para ver a Leti atendendo no balcao, mas ficou escura, pois o imbecil aqui nao sabia que a maquina tinha flash.... tambem, por 39.90....nunca imaginei!

Ateh mais.

1 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

Oi Adri!!!

Tá sendo muito legal acompanhar as tuas histórias com a tua visão única das coisas hehe

5:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial