quarta-feira, setembro 27, 2006

Dodoi...

Cah estou eu de folga mais um dia... minha gerente acha que me dando poucas horas estah sendo querida comigo... quero ver como vou pagar minhas contas semana que vem.

Vou cortar o cabelo daqui a pouco, e como moro no sul de Londres (bairros de negroes, para quem nao sabe), os barbeiros aqui sao todos especializados em cabelos afros... provavelmente saia de lah com dread locks ou com o cabelo raspado com alguma coisa desenhada pela maquina de raspar.

Estou meio dodoi nos ultimos dias, tenho vontade de vomitar todos os dias, tonto para caralho, dor de cabeca horrivel. Acho que eh minha alimetacao precaria. Devo estar anemico. Alias, vou procurar uma balanca para ver o quanto da minha panca jah se foi nesses meses, jah que ateh cinto tenho que usar agora, pois as calcas caem.

Andei tao tonto que deixei duas bandeijas cheias de tacas cairem no bar.

A cada dia estou gostando mais da minha equipe e o Nick e a Dorte jah fazem parte do meu circulo de amigos. Vou levar o Nick para o Brasil, pode apostar.

Segunda cheguei atrasado pela primeira vez no trampo, pois nao tinha onibus no meu bairro. Um cara foi assassinado em Brixton as 5 da manha e os caras fecharam a rua para investigar ateh o meio dia. Eles sao tao certinhos aqui que os imbecis ao invez de fazer ums desvio para vir ateh o meu bairro ficaram todos parados nas avenidas.

To com um nojo da cara de alguns clientes que insistem em falar sem abrir a boca ou falam muito baixinho, e para poder enteder tenho que montar no balcao entre as torneiras de cerveja. Agora eu olho e falo (em portugues, eh claro): Abre a boca, porra!!!! Sempre sorrindo, bem educado, mesmo mandando tomar no cu, preciso de tips afinal de contas.

PRECISO ouvir musica, nao aquento mais caminhar sem musica aqui.
Agora esto ouvindo Vaca Profana, do Caetano (que eu odiava).. saudades de ouvir a Shirle Moraes cantando no Fama.... Meu Deus, olha o que ficar longe do Brasil estah em causando.

Por falar em Brasil, ainda nao mataram o presidente????? Droga!

3 Comentários:

Blogger Virgínia Rhodenbusch disse...

bom isso de acompanhar tua vida londrina daqui. Tem que postar mais fotos com tua digital baratinha. Dá curiosidade.

beijo e um feliz aniversário mais atrasado do que qualquer outro (não sabia que fazíamos no mesmo dia! dá-lhe virginianos!)

beijo!

9:22 AM  
Blogger Fernanda Souza disse...

Ou faz que nem o Jéfferson que passou um ano aí sem cortar os cabelos e voltou com um look europeu hehehe

8:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu queria estar aí...
Podia usar até black power...
hehehe
Abraço

4:10 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial