quinta-feira, outubro 26, 2006

London - Oxford

Ah pois eh, ontem, depois de 3 meses e meio sai de Londres pela primeira vez. Fui para Oxford, eu, Leti e Gabi.
Foi muito bacana a viagem, cidadezinha minuscula, cheia de historia, aconchegante... me senti na Europa mesmo pela primeira vez, pois Londres...aff... Londres sucks! Mas engracado foi a sensacao de "home, sweet home" ao chegar em Victoria Station.

Me arrependi de nao ter ido para o interior estudar ao inves de ter vindo para cah direto, mas it's not worth crying over split milk anyway...
Agora eh esperar as proximas escapadinhas pelo interior da Inglaterra e comecar a por em pratica o mochilao pela Europa... ou me apaixonar, casar e ficar aqui para sempre... who knows?!

Ah!!! Matheus, conheci o salao onde foi filmado umas cenas do Harry Potter... evidentemente que me lembrei de ti!

Eu e Leti num dos muitos jardins de Oxford.

4 Comentários:

Blogger uma simples menininha disse...

Chorei.
Vocês aí, na fotinho, tão pertinho, tão longe, tão magrinhos.
Saudade absurda, imensa, horrorosa.
Adri, pára com essa coisa de escrever frases em inglês, tá, pode escrever, mas poupa meu tempo de ir na ferramenta de idiomas do google e coloca a tradução ao lado.
Amo, demais!
Beijos

1:06 PM  
Blogger Fernanda Souza disse...

Ah agora tá valendo ter uma digital! Fotinhos para a gente ver por aqui :)

Poutz! Tmb tive que ir no google! hehe

11:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Adri, como tu tá lindo, bem magrinho e feliz.
Beijos da beta

9:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Lindoooooooooos! Que espetáculo esses dois... :D
Tira muitas fotos mais e manda... a Leti já mandou algumas, tô esperando as tuas!!!
AMO VOCEEEEEEEEEEEEEES D+
Beijinhooooos, Raque

10:43 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial