domingo, agosto 20, 2006

Are you ready to jump?

MARAVILHOSO!!!!
Eh soh o que tenho a dizer do show da Madonna.

No domingo, dei um incerta lah na frente do Wembley Arena. Chegando na estacao uma mulher me aborda perguntando se que queria ir no show, pois ela tinha uma ingresso por 110 libras... ri da cara dela e resolvi penchinchar. Comprei por 40 libras, 90 libras a menos do ingresso de terca que eu tinha comprado no Brasil.

Claro que quando a esmola eh muita o santo desconfia. O show tava marcado para as 20h e isso jah era 21h05. Quando entrei e o cara me falou que jah tinha comecado queria me matar. Serah que conseguiria ver alguma coisa ainda? Serah que veria soh as ultimas musicas? Entrei, derrubei metade das pessoas no caminho e parei onde deu. Uns 30 metros da Madonna. O show atarsou 45 minutos, gracas a Deus, entao cheguei na metade de Live to Tell e evidente que comecei a chorar. Depois entrou Forbbiden Love e eu chorei um rio de lagrimas: 23 anos espernado e lah estava eu, perto da mulher, berrando, chorando, batendo palma.... me lembrei de quando meu pai me levou no Menudo (jah escrevi sobre isso).... chorei mais ainda. Depois que parei de chorar me deu uma asa insuportavel (nervoso, nervoso) e fiquei com vergonha de levantar os bracos para bater palma...mas entrou Sorry e dai, sorry para as pessoas do meu lado, levantei bemmmmm os bracos. Bom, vi 14 musicas, perdi 5 soh, tri bom. Voltei para casa em estado de choque, me caiu a ficha: o show era um dos motivos de vir para cah, e agora que jah tinha visto, o que me faria prender aqui nessa cidade?

Na terca, fui com o meu ingresso oficial mesmo. Encontrei a Prizinha na estacao e fomos para frente do estadio tirar foto.
Tiramos umas e eu perguntei: Pri, vamos tirar foto na calcada da fama? Ela (Madonna) foi a primeira a ter as maos moldadas em bronze e tal....
E a Pri: vamos, mas tu sabes onde eh?
Eu: Nao....vamos perguntar. Soh deixa eu apagar meu cigarro.
Toquei o cigarro no chao para pisar (eles sempre pisam aqui nos tocos para apagar). Quando fui pisar adivinha onde eu estava parado? Sim, exatamente em cima das maos da Madonna.

O segundo show foi ainda melhor, pois era a gravacao do DVD e do especial para a TV, fiquei para a historia. Minha voz estah gravada. Alem disso pude ver a entrada apoteotica dela vindo do teto na minha frente numa versao de Future Lovers muito boa. Depois veio Get Together, Live a Virgin, Jump e muito mais. Music do caralho, You Thrill Me tambem, mas nao tem como negar que o ponto alto do show mesmo foi Hung Up no encerramento. Nos 5 (nos, mais Tessia, Lorenzo e Sissa) saimos dos show sem voz, pingando de suor de tanto dancar e todos com a mesma opiniao: o melhor show das nossas vidas. Que energia, que producao! 2 horas sem parar um segundo. A tiazona de 48 anos tah muito bem na foto ainda.

Agora eh esperar pelo New Order, George Michael e Coldplay!

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

MARAVILHOSOOOOOOO
Fico feliz feliz por ti... só imagino tua emoção!!!
Ai ai Coldplay... queria estar aí e ver com vcs... :D
Te amo
Beijoooooooos,
Raquel

11:21 AM  
Blogger Matt disse...

Tenho que tentar para de gostar de Madonna. Pois acho que serei o único a nunca ter ido num show dela e para não morrer de remosos, terei que odiá-la. AI QUE HORRO O RECALQUE!
Coisa boa isso né? Feliz por ti, pelo sonho realizado. Espero que venham muitos outros.
Beijos!

5:32 PM  
Blogger uma simples menininha disse...

já li o livro da madonna, ontem olhei pra ele e falei: ó, teu dono te viu ao vivo. estou ficando louca?

7:59 AM  
Blogger Marcelo disse...

Muito bem!!!

vou te procurar no dividi, dahhhhling!

Boa Londres

6:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Da próxima vez vc usa um Rexona, que reza a lenda, não te abandona, dai vc pode pular, dançar e espernear... Abs

7:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial