sábado, junho 17, 2006

Resumè.....

Para os que só me conhecem por aqui (Virginia, essa é pra ti), um pequeno resumo da minha vida nesses últimas semanas...

- Visto para Londres: uma lenda que me deixou com muitos quilos a mais e muitos cabelos a menos, sem falar nas milhares de Polar que foram consumidas na espera. Mas depois de 99 dias angustiantes, veio o tal Entry Clearence.

- Para sobreviver finaceiramente nesses meses, resolvi juntar o útil ao agradável. Amo cozinha....resolvi cozinhar e meu mano levava os lanches para vender no trabalho. A brincadeira que era para durar um dia para tirar uma grana para a ceva e o cigarrinho diário virou uma loucura. Não dava conta de tantos lanches que tinha que entregar por dia... uns 50 e sempre faltava. Deu lucro? Até deu, mas gasolina, ceva, festas, cigarro e celular levaram toda a grana. Mas foi uma excelente terapia. 4 horas na cozinha por dia, muita farinha, fermento, forno e fogão me manteram ocupado. Agora já sei fazer coxinha, risólis, pizza, empada, pão de queijo, super sandubas, pastinhas, tortinhas, bolos variados melhor que muito vovó por ai.

- POUTZ, minha cadela deu um pum agora que me deixou tonto... nota-se que é minha mesmo.

- Saudades de muita gente: Raca, Leti, Fers, Tiago, Baiana, Prizinha, Ronaldo....amigos internacionais que nunca pensei sentir tanta falta aqui.

- Amor: bom, pra variar nesse ítem eu sempre me fodo....foda de me ralar, não de fazer sexo. Existem pessoas loucas, pessoas que vivem de passado, pessoas covardes, pessoas escondidas no MSN, pessoas complicadas, pessoas que não se resolvem, pessoas que não veem o quanto te fazem mal quando não se abrem, que não cagam e nem desocupam a moita. Existem, né? Pois é....10 anos depois só confirmei que achei todas as características acima em uma só pessoa. Dei mais uma chance para o conto de fadas, mas quer saber? Prefiro agora ser a bruxá má a ser o príncipe. É mais divertido e se é para foder com os sentimentos dos outros, que seja eu a foder então.

- Academia: sim, sim, sim, me matriculei. Paguei 90 reais. Se fui a aula? Sim, sim, duas vezes. R$ 45,00 por cada aula. Nunca coloquei tanto dinheiro fora. Perdi o tesão, a paciência...tudo..e para variar, paguei e não fui. Leti, sinto tua falta para irmos na academia, nem que seja antes de uma cervejada e matando metade da aula de pump....

- Tchau Porto Alegre: não vejo a hora de dizer isso no aeroporto. Essa cidade está um caos, uma guerra. Todo o dia eu vejo o nome de algum jovem morto por uma merda de assalto a carro. Mas esses dias quase desmaiei quando vi que a vítima do dia tinha sido um conhecido meu. Não era meu amigo, mas nos cruzavamos pelo bairro desde piá. Um grande perda. Um baita guri, uma baita cara. Gente boa. Muito da paz. Merda de violência, merda de cidade, merda de país, merda de injustiça. tenho medo, muito medo. Onde isso vai parar.

Rodrigo Pavan, muita luz para ti nessa nova etapa. Paz, cara. Fica bem ai do lado de Deus. Como disse uma amiga "Deus tem os seus prediletos, e os chama antes."
Mesmo eu não concordando com isso, é melhor acreditar a tentar entender como um monstro faz isso com alguém.

Tá, comecei a chorar. Vou pegar um ar na sacada. Volto depois, ainda sem entender nada desse mundo.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Já sabe que tem habilidades extras para ser virar por lá, então...

beijocas!

11:44 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ele era teu amigo? Bah, sinto muito moço!!! Abração

10:38 PM  
Blogger Matt disse...

E não esquece! Se fores oferecer teto em Londres, que seja no cozinha com pote de água e de ração e cobrando 150,00 libras por hora.
Bruxa má!

10:29 AM  
Blogger Virgínia Rhodenbusch disse...

juro que trabalharei com afinco pra tentar te visitar em Londres. Vá que a gente se conheça só lá depois de algumas tentativas frustradas aqui... não duvido. Assim ó: cobemboa. E a vida parece que tá dando certo. Pros tranca rua, adeus Porto Alegre. Deixa as pessoas que dãop nó no teu cérebro junto com a violência daqui.

bj

2:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial