terça-feira, junho 20, 2006

Falou merda, vai dormir de barriga vazia...

Sou obrigado a contar isso aqui, mas antes quero deixar bem claro que não odeio criança, não maltrato ninguém e apesar de não concordar com esse governo podre, às vezes fico com pena e dou uns trocos pros piás de rua.

Mas dessa vez foi algo mais profundo...

Lá estava eu numa tarde chuvosa de Porto Alegre levando meu irmão ao centro para trabalhar com 2 sacolas térmicas cheias de lanches. Parei na sinaleira (farol pros cariocas e paulistas) com o vidro meio aberto quando um gurizinho de rua (GR)parou ao meu lado.

GR: Tio, tio, tem um real?
EU: Não querido, não tenho nada. (Pensei em dar um lanche pro guri quando...)
GR: Tio, por que o senhor é gordo?
EU: O que?
GR: Por que tu é gordo e eu sou não?
EU: (louco de raiva) Porque eu tenho o que comer e tu não...
GR: E por que eu não tenho o que comer?
EU: Porque tu mora na rua e eu não!
GR: Ah tá....então tá.
EU: É, cada um na sua.

Juro que eu ia ajudar o pivete, mas dentro do meu carro o guri vem me dizer isso? Nunca provoque uma pessoa que engordou, nunca.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Adriiiiiiiiiiii, só tu mesmo...tu não existe...
To quase chorando de tanto rir, pq essas coisas só acontecem contigo...e tô te imaginando nesta cena
Vê se mantém esse meu 'jornal on-line' atualizadísso em London...bjs mil!

2:04 PM  
Blogger uma simples menininha disse...

Eu concordo com tudo que tu disse :D

9:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Cara teus textos são muito legais, deve ter sido engraçada essa do pivete!

Hehehehe

Abraço!

9:29 AM  
Anonymous Anônimo disse...

fala kra blz
axei seu blog
li varias paradas
e estou afim de fazer um pra mim
poderia me ajudar
algumas coisas que aconte ou aconteceu com vc acontece cmg tb
me indentifico pra caramba
meu msn [é zecavinicius@hotmail.com
me add pra gnt conversar
abraço

11:42 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial