sábado, julho 08, 2006

Coisinhas....

Milhoes de coisas para escrever, mas nao tenho muito dinheiro aqui comigo agora, mas topicos:
- pra variar quase fui barrado na imigracao,
- estou amando tudo, tudo, tudo,
- a cidade eh linda e o povo tb,
- bebe-se muito aqui,
- a mania minha quando morava em Poa de falar ingles para ninguem entender pode ser perigosa. Fui me chamar de idiota por ter me dado conta de um imbelicidade e falei em voz alta Asshole na cara do comissario de bordo. Resumo, o cara achou que eu tava chamando ele de bundao.
- quase voltei pra POA antes de embarcar tamanha era a saudade da mae, pai e mano.
- passei 53 horas sem dormir,
- ja sai sozinho, ja dormi no bus, ja conheci as bocadinhas daqui,
- perdi uma carteira de cigarro inteira e 45 min depois voltei no bar e la estava ela na mesa assim como todo o lixo que deixamos. Aqui eles demoram MUITO para limpar mesa. Trocar cinzeiro entao, eh luxo.
- cheguei em casa ontem as 5h40 da manha e tive que repartir meu mc donald's breakfast com um mendigo.
- meus amigos queridos daqui estao me lambendo 24h por dia,
- saudades do meu quarto, no meu vaso sanitario, meu chuveiro, minha mae, pai, mano e cadela.
- minima saudade de poa,
- mega saudade dos que ficaram.
- hj to podre, uma dor de garganta fudida, meio tonto, com febre, mas to na rua. Impossivel ficar em casa com tudo isso de bom na rua.
- saudades de um teclado com ascento... ou seria acento?

5 Comentários:

Blogger Virgínia Rhodenbusch disse...

coisa boaaaaaaaa! até o ruim é bom por enquanto. Aproveita!

3:33 PM  
Blogger Matt disse...

A Tinga tb não deixa a desejar tá?! Metido!!!!
HA HA HA HA HA HA HA !!!!
Beijos e parabéns, tu merece....
mas eu tb merecia.....hehehehehe
Não aguento tudo isso aqui. Quero acabar a facul em um único semestre e me encontrar com vocês embaixo da Torre Eiffel.

3:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Menino, pára de beber em pubs e guarda teu dinheirinho... Acabo ua boêmia...

Abs

7:08 PM  
Blogger Dani disse...

Adri!

Chegou aí, é? Coisa boa!!! Não deixa de contar as novidades, tá? Adoro saber notícias da "civilização"... rs

Beijos! :-D

10:03 PM  
Blogger Matt disse...

Tá e cadê nwes?! NEWS! NEWS! NEWS!

11:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial