sábado, junho 17, 2006

O Bill gates deve me odiar....

Yes, povo, tô de volta.
Preciso explicar o por que de tanta demora.
Meu teclado pifou.
Comprei um novo.
Era ABNT (por 14 reais eu não ia reclamar nem que fosse teclado javanês ou werlers).
Quando liguei, meu computador, provavelmente um Windows 75, não aceitou.
Mandei para instalarem um windows compatível.
O computador todo pifou. Com minhas fotos, minhas músicas, minha vida dentro.
Pedi um novo pro meu pai, pois sou desempregado....
Meu pai demorou para me dar... militar aposentado ganha pouco. Comprei um novo, bem bala, todo bom.... demorou 4 dias para chegar e quando chegou....estragado.
Mandei pro conserto, voltou bom. Duas horas de uso, pifou.
Voltou pro conserto.
Voltou estragdo.
Foi de volta pro conserto, ligou perfeitamente na loja. Cheguei em casa e BINGO, não funcionou.
Agora peguei o do meu pai e o meu ou vou fazer o vendedor enfiar no cu ou jogar na cabeça da mãe dele.
Mas isso será segunda.
Agora só quero voltar ao mundo virtual por um tempo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial