domingo, junho 04, 2006

Semaninha bizarra....

E ai?
Alguém vem aqui ainda?
Bom, essa última semana foi muito, mas muito bizarra para mim. Muitas coisas aconteceram e tenho que postar uma a uma, mas a mais importante eu vou resolver amanhã e depois posso escancarar aqui.
Mas de antemão: coneci alguém muito legal e num momento muito impensável, comecei a realizar o maior projeto da minha vida até agora e reencontrei o amor da minha vida, mesmo que num mau momento....
Mas foi uma semaninha especial.


Conheci uma menina MUITO querida por internet através de amigos em comum, estou vendo que renderá uma bela parceiria num futuro próximo.

Amei ter visto meus amigos essa semana: Rê - linda de aparelho - Celso, Juli, Luna, Matheus, Ju, Pablito, Rafa. Todos especiais.

Ainda estou sem CPU em casa, e nem sie se vou comprar outra... então fica mais difícil vir aqui. Mas essa semana explico tudo.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu te amo, sempre!
esperando a ligação...

9:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu sempre venho pra saber as novidades, afinal a gente se fala tão pouco...
Beijos...

5:08 PM  
Blogger uma simples menininha disse...

agora que já recebi a ligação, quero contato ao vivo!
aproveitando os últimos momentos antes de londres :D

9:41 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial