quarta-feira, dezembro 28, 2005

U2...preciso urgente!

Tá. Acabou a brincadeira.
Preciso, eu disse PRECISO comprar meu pacote para o show do U2.
Tinha pensado em ir à São Paulo, mas percebi que Buenos Aires é bem melhor. Até porque na outra vez que eu fui, também para o U2, aproveitei bem menos que eu podia. Dei poucos beijos na boca e foi numa amiga de excursão, só bebi Quilmes, só comi pancho, Mc Donalds e pizza. Conheci a Casa Rosa, Recoleta, túmulo da Evita, metrô...blá blá blá. Fui de bus! Não conhecia 40% do repertório da banda.

Mas agora, tudo será diferente!!!!
- quero beber vinho,
- ir nos guetos onde os locais vão,
- comer comida de gente grande,
- ir de avión,
- beijar bocas hermanas,
- falar por favor e não o per favore que eu falava achando que tava certo,
- não fazer mímica pedindo um Cheddar no Mc.

Eu e a Fers: preto, pão niegro! No niegro?
E a atendente: Sí, temos café!
Lição aprendida: NÃO EXISTE CHEDDAR LÁ.

- tirar fotos nítidas e com foco (Fers, não se ofenda..hehehe)
- não arrumar a cama do hotel (grosso, não me dei conta que tem camareira),
- não fazer xixi no muro do cemitério,
- não dar uns amassos no corredor do hotel, pois tem camêra e sensor de luz,
- não vou cair num bueiro,
- e principalmente cantar TODAS as músicas, pular muito, voltar sem voz.

OBS: Fers, será que a lembrancinha que eu deixei lá ainda existe?

3 Comentários:

Blogger Dani disse...

Não existe Cheddar em Buenos Aires? Como assim??? rs

Se vc for a este show, pule, grite e aproveite por mim, ok? Mas não deixe de contar tudinho depois... :-)

Bjs!

3:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Adri,

arrumar a cama do hotel?! hahahaha que amor tu é!

bjo - natacha

2:34 PM  
Blogger Fernanda Souza disse...

Fiquei curiosa em saber o que é essa lembrancinha! Uma cápsula do tempo? hehe

11:52 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial