sábado, dezembro 17, 2005

Se...

Ando muito relapso com esse blog.
Mas meu teclado é muito ruim, duro e isso acaba com meus dedos e desde que entrei em férias eu saio todos os dias e raramente ligo o computador.
Tenho saido cada dia com uma turma diferente. Nesses dias vi muita gente que eu realmente gosto e estava morrendo de saudades. Pena que semana que vem tenho que trabalhar 1 semana inteira antes de sair de férias novamente. Não fiz muito do que eu planejei. Não caminhei muito (3 dias só), não perdi 0,10 gramas, não lavei os vidros das janelas, não limpei os ventiladores e nem os ar-condicionados, não fui visitar a minha vó e não tomei um banho de piscina na casa da Juli para não expor a minha figura cilíndrica.
O bom foi ter ficado com minha mãe, pois nos divertimos muito juntos, dormido pouco, acorar cedo, tomar chimarrão, fazer palavras cruzadas, tomar uma ceva na tarde. Gastei bem menos que eu pensei.
Antigamente eu odiava tirar férias, detestava ficar sem fazer nada e ficar longe do trabalho. Hoje em dia detesto a idéia de ter que voltar a trabalhar, isso sim.

Se eu tivesse dinheiro sobrando agora, hoje eu queria:
- fazer uma lipo,
- estar em Floripa atirado na praia,
- comprar muita roupa,
- comprar um computador novo,
- ir a SP dar uns beijos,
- dar um pulo em Salvador para tomar uma água de coco com a Ju,
- pagar meu celular.

Por falar em dinheiro, preciso arrumar um extra para o show do U2. Não perco por nada.

1 Comentários:

Blogger Dani disse...

Nem sei o que eu faria se entrasse numa grana preta ou se tivesse pelo menos algum sobrando...
Aliás, o Natal carregou com os meus últimos caraminguás! Presente pra um, presente pra outro, prestação de não sei o quê para pagar... ai, ai. Amargarei em janeiro o peso das extravagâncias natalinas! rs

Beijos!

10:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial