segunda-feira, dezembro 12, 2005

Pensar em você...

Hoje é um dia que eu queria muito estar amando.
Nas últimas semanas meu coração deu umas batidinhas mais fortes, mas ponte aérea POA-SP acho que não rola.
Queria um rumo, um porto seguro, queria saber com certeza onde ir. Mas como tudo na vida são tentativas, gostaria ao menos de ter alguém para dizer essas palavras da música do novo CD da Daniela Mercury:

É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá prá ver
Não dá prá esconder
Nem quero pensar
Se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu e eu vou só
Pensar em você
Se a chuva cai
E o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
E em paz com o mundo
E comigo
E consigo

2 Comentários:

Blogger Matt disse...

Bom, já conversamos sobre isso, e em várias bailes - versões diferentes. A última estávamos atendendo convites da Globo News para entrevistas em N.Y.. hahahahahahahahaha!!!

3:02 PM  
Blogger Dani disse...

Se você ama a si mesmo, já é um bom começo. Pense nisso. :-)

Beijos!

10:53 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial