terça-feira, novembro 15, 2005

Será que Freud explica?

Uma vez a Rê falou que os meus sonhos eram o melhores.
Essa semana tive dois que devem entrar para a galeria de sonhos sem pé nem cabeça.

Domingo para segunda: sonhei que não tinha, mais uma vez, conseguido freiar o carro. Desta vez eu estava estacionando numa lomba e quando puxei o freio de mão o carro foi lomba abaixo e eu atropelei a Adriane Galisteu. Sim, a Galisteu estava de bicicleta, shorts jeans e top branco, parada na lomba. Levei ela para o hospital e quando fui dar uma olhada nas pernas dela me assustei, pois ela tinha muito pêlos loiros e crespos na perna. Muitos! Parecia que era, na verdade, a perna do seu namorado Roger.

Segunda para terça: estava eu em New York, New York no Radio City Music Hall - que na verdade era o salão da atos da PUC - assitindo um show da Madonna. Antes do show, bati no meu irmão para ele parar de reclamar. No início, eu bati em duas bixinhas histéricas. No meio, eu caguei a pau um cara que cantava tudo errado atrás de mim e a própria Madonna parou o show para me agradecer. No final, ela me chamou no palco e me deu........... uma vassoura sem cabo!
E eu ainda acordei cantando um música dela.

Alguém tem alguma explicação ou um remédio para uma mente idiota como a minha?

6 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

Bah, Freud dizia que era tudo relacionado ao que a gente viveu e ficava no subconsciente. Tu andava aí às voltas com o novo CD da Madonna, deve ter visto a Glória Ganoir (sei lá como se escreve) na PUC.

Vai vendo se no dia do sonho não tinha nada relacionado com essa loucurada aí hehe

Mas eu tive um sonho louco que coloquei uma vez no meu blog!

Mas o teu blog é disparada o mais engraçado de todos que eu leio!!!

Adri, tu não existe! hahaha

7:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

nada a ver com o teu texto, nada mesmo! mas é só pra tu dar uma olhadinha... eu curti: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12885405781791450915

beijoca, te amo e to morrendo de saudade!!!

9:04 PM  
Blogger Dani disse...

Também andei tendo uns sonhos bem loucos esta semana... misturo coisas do meu dia-a-dia, com novela, notícias de jornal, trechos de livros e mais um amontoado de coisas "nada a ver", que devem estar arquivadas na minha cabeça. O resultado é um sonho totalmente pirado, e às vezes até acordo meio cansada de tantas aventuras... rs

12:47 AM  
Blogger Virgínia Rhodenbusch disse...

a vassoura sem cabo foi bizarro.

2:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tu não tem remédio adri! Ainda bem!

beijos e risos - Natacha

3:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu já sonhei que lutava com o Michael Jackson em cima de um carro branco... já sonhei que sonhava que o papa ia ser assassinado (o papa JPII), acordava, ia lá, salvava ele da mão dos satanistas e era acusada de ser cúmplice... sabe como me salvava? Mandando os criminosos me inocentarem... como? dizendo prá eles que eu era Satã. Aí eles me obedeceram e eu acordei... muito bolada. Quem precisa de ácido com uns sonhos desses? Beijos, ótimo blog!

8:22 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial