quinta-feira, novembro 17, 2005

Espelho, espelho meu...



47 anos, em forma, dois filhos, milionária, bem casada, mora em Londres, tem casa em NY e Los Angeles e é uma das pessoas mais famosas do mundo.

E tem gente que ainda me pergunta por que eu amo essa mulher.
Eu acredito que a gente acaba aprendendo com nossos ídolos e as atitudes deles influenciam nas nossas vidas. Tem gente que é mais deprê, mais viajante, mais sério, mais bêbado, mais careta, mais nerd, mais culto...

Eu sou como a moça ai de cima. Sou mais eu e mereço o que o mundo tem de melhor a me oferecer. Sem medo de errar, sem medo de tentar.

5 Comentários:

Blogger Virgínia Rhodenbusch disse...

grande mulher. só pra constar: me viciei no teu blog. tu vê! beijo.

2:18 PM  
Blogger Dani disse...

Há quem fale, quem critique, mas ela é realmente um modelo de artista/pessoa bem-sucedida, que fez tudo o que queria da vida, alcançou o estrelato de forma definitiva e sempre será a rainha do pop, sem substitutas. Também admiro muito essa mulher!

5:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

pois é, ela tá maravilhosa no clipe novo!

Eu achei, pelo menos!

11:10 PM  
Blogger Matt disse...

Já conversamos muito sobre isto. Aliás quero reler a biografia dela, mas coms os respectivos Cds (remember?) de cada ano.

4:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sou da opinião de que se todos nós fossemos tal qual Madonna é no sentido de fazer tudo e ser feliz,o mundo seria beeem melhor.

7:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial