terça-feira, novembro 15, 2005

Ampulheta...

Fui no médico ontem e mais uma vez minha pressão estava alta.
De 12 x 8 ... 13x 9...15 x 10!!!!!
Ah pois é...
Agora sou obrigado a perder peso, fumar menos, comer menos sal, frituras... buááááá... todas as coisas boas da vida praticamente, ou terei que tomar remédio.

Idade chegando é foda.
Ontem mesmo no msn eu estava falando com a Rê. Ela com os problemas nos dentes (lembram do post Corega?. Eu com pressão alta, a Let com o ouvido entupido... e eu ainda não viajei para a Europa, não escrevi um livro, não tive filho chamado João Pedro, não nadei com um golfinho, não montei num camelo, não ganhei um salário bom e nem paguei meu carro.

Tenho que ter muita saúde pela frente ainda.

Au revoir!

3 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

Pois eu tava na cozinha e escutei um vizinho falando que para ele só faltava escrever o livro. Puxa, pra minha falta tudo ainda!!!!!!!

Mas sim, sempre é assim, nos cortam a melhor parte. Tem gente que acha que viver assim não vale a pena hehe

7:50 PM  
Blogger Dani disse...

Pois eu também espero ter muita saúde para fazer trocentas coisas que nem de longe comecei a fazer! Haja disposição!
Nesta semana, ainda me vi toda empelotada, com uma alergia horrorosa, que me rendeu três injeções em dois dias. Estou achando que 28 anos é a idade das mazelas!
Ninguém merece!

12:44 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nadar com um golfinho deve ser sensacional!!!
Há, lembrei de uma amiga que o sonho é transar com um golfinho...que coisa né. (Só para um bem de conversa).
hehehe

Beijocas - Natacha

3:03 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial