quinta-feira, novembro 10, 2005

Eu prefiro o ZÊ...

Acabei de arrumar alguns dos milhares de erros de português desta página. Mas peço que levem em consideração duas coisas:
- escrevo rápido, à noite e normalmente já turbinado.
- tenho SÉRIOS problemas com Z e S, pois meu sobrenome é com Z enquanto todos os outros Barbozas são Barbosas!!!! Então, desde piá para mim tudo o que tem som de Z, é com Z.

Aliás, não seria muito mais fácil se fosse assim? Som de Z com Z, nada daquela frescura de que S entre vogais tem som de Z! Única exceção: BraSil, ok?

Acho tudo mais bonito com ZÊ.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Quêri, essa regra não serve pra azar, por exemplo. Nem pra exemplo, pensando bem ;-)

ésses e zês em português são mesmo um problema! :-)

6:21 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial