domingo, novembro 06, 2005

Vai uma cueca ai?

Nunca - eu disse NUNCA - estive tão mal de dinheiro na vida. Fico pensando como será minha vida fora daqui, contas, aluguél, super... tudo em libras!
Pensando em como ganhar dinheiro extra, descobri que em Londres doar sangue rende 100 libras! Mas não pode fumar.... descartado.
Então, o que fazer sem ser ilegal?
Pensei em vender Havaianas.
Fazer pastel pra fora, vender caipirinha.
Pensei em doar esperma!!!! Mas quem vai querer comprar esperma de brasileiro, estudante, garçom?
Eis que encontro no orkut (pra variar) uma comunidade sobre cheiros. E um cara colocou links anunciando a venda de cuecas suja!
Sim, sim, no Mercado Livre você pode comprar as cuecas dele. Basta mandar um e-mail dizendo quantos dias você quer que ele use a cueca sem lavar e outros detalhes sórdidos que vou poupar vocês.
Se alguém me ver na Renner comprando um balaio de cuecas ou despachando vários Sedex é que a coisa está muito feia no meu banco.

4 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

É se sustentar não é fácil!

Mas vou te contar, tem louco para tudo nesta internet!

11:16 PM  
Blogger Dani disse...

O que uma pessoa desesperada não faz, né? Mas a situação anda meio 'braba' para muita gente...

11:43 PM  
Blogger Matt disse...

Tabela de preços:
Normal - R$19,00
Gozada - R$25,00
Freada - R$47,00
Cagada - R$70,00

.......ha ha ha ha ......

11:45 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Adri!

Legal que vc trabalhe na RBS. Não sou do tipo que tem deslumbramento pela empresa, mas respeito. Tem gente que fala mal só por esporte. Mas que massa, né? O Thedy faz programa ai, na TV Com. Pois é, pra vc o que eu tenho que aturar...

É um mala...

Mas se vc quiser uma sócia pra vender havaianas, eu te ajudo...

Abs

1:22 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial