quarta-feira, novembro 09, 2005

Por 50 centavos...

Eu já tinha postado uma vez que tinha uma vontade enorme de mijar dentro de uma long neck e derramar por um postinho de gasolina aqui perto de casa, pois eles cobram para ir ao banheiro. CINQÜENTA centavos para largar uma água no banheiro. Pelo o que eu sei, é proibido cobrar para se usar banheiro, mas...

Buenas, depois de quase ser levado pelas águas de sexta passada, ter quase dormido num show de blues e ter quase gasto tudo o que eu não tinha, resolvi - às 4h45 da madruga - tentar ouvir o novo CD da Madonna no meu carro, bebericando um ceva. AMO fazer isso. Ceva vai, ceva vem, ceva vai... a R$ 3,00 cada long. Nunca pensei que uma long fosse custar mais que 1 dólar. Sim, Fers, o dólar está R$ 2.194 hoje!

No fim da primeira, metade da segunda, fui ao banheiro e tive que aturar a cara de hemorróidas da "caixa sanitária" porque eu só tinha 0,40 cents. Por 10 centavos quase fui impedido de mijar. "Aaasss capazzz". Voltei pro carro, bebi a metade restante, fui na lojinha e comprei mais uma (que não era para ser a última). De volta ao carro, final da 3ª, me bateu a idéia ma-ra-vi-lho-sa de ME VINGAR da cobrança. Peguei a long neck, tirei o Adri Jr para fora, mirei a coisa e fiz xixi!!!
Num mix de sentimento de liberdade, vingança, perigo, a coisa começou a ficar boa. Alguém já mediu o quanto de xixi a gente faz? Ah pois é... me entusiamei, e me dei conta que "essa merda não enche". Encheria, se eu tivesse colocado a garrafa em pé!!! Coloquei ela levemente deitada para mim. ADVINHA??? O imbecil aqui mijou todas as 3 garrafinhas em uma só. Resultado: calça molhada, sapato úmido e meu banco encharcado.
I-DI-O-TA.

Voltei para casa arrasado. De esperto virei um mijado. Praga da baranga do banheiro que me olhou torto. Por economizar 50 centavos, meu Kazinho herói de horas atrás virou pinico.

Só de raiva, saí do posto despejando toda a long cheia (de xixi) no chão. Da próxima, ou levo o cofrinho de moedas ou uma garrafa 2 litros.

******************

Meu pai me chamou atenção ontem:
Pai: - Tu tá fumando no teu carro? Pega cheiro.
Eu: - Eu já mijei dentro do carro! Precisava disfarçar o cheiro.

5 Comentários:

Blogger Virgínia Rhodenbusch disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. chorando de rir dessa. mto boa!

7:54 AM  
Blogger Fernanda Souza disse...

Só não pude soltar aquela gargalhada pq estava num lugar impróprio para isso! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
tô rindo por dentro hahaha

8:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pobrezinho do teu carro Adri!

Mas foi uma situação lamentável, mesmo...
Soube que vc vai pra Londres... Que massa. Queria conhecer os EUA, mas não como imigrante ilegal!
Mas sem dinheiro, nem pelo México!
Abs

9:26 PM  
Blogger Dani disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahah...
Da próxima vez, tenta num daqueles garrafões de vinho português... rs
(e é bom treinar bem a pontaria)

10:46 PM  
Blogger Fers Gruendling disse...

bah adri, foi inventar de fazer coisas bebum... tu sabe q "coisas mirabolantes" e "bebum" sao palavras que nao podem estar na mesma frase.... hahahaha mas imagino tua cara epois que tudo aconteceu.

dolar mais barato que a gasolina... que loucura...

12:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial