quinta-feira, novembro 10, 2005

Ahhhhhh...goza foraaaaaa......!!!

Fui tomar uma ceva com a minha grande amiga Baiana e depois de largá-la em casa fui tomar as saideras no postinho da Ipiranga, passando a Santana. Na volta do banheiro - GRÁTIS - encontrei uma embalagem de camisinha aberta trancado no meu limpador de parabrisa (para-brisa?),com um preservativo USADO dentro.
Ou foi as duas piás bebuns do Celta ao lado, largando a prova do crime (mas eram duas mulheres!!!)
Ou foi meu vizinho maloqueiro da casa atrás do meu box,
Ou foi a correnteza de sexta,
Ou foi Deus me lembrando que sexo é bom e existe.

Mas seja lá quem for, puta que o pariu. Não basta meu carro ser pinico do meu próprio xixi? Tem que levar camisinha gozada por outros????

Pobre Kazinho....

2 Comentários:

Blogger André Roca disse...

hauhaua... sofrenildo!

9:00 AM  
Blogger Fernanda Souza disse...

Deus do céu! Tem coisas que só acontecem contigo!!!

hahahahaha

9:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial