sexta-feira, outubro 14, 2005

E a Lídia, hein?

Queria escrever tanta coisa hoje, mas o sono está num nível 8 e minha cama implora pelo meu peso (muito) nela agora.
Mas só para registrar ai vão coisinhas que me passaram pela cabeça no últimos dias.

Humor Montanha Russa: é incrível como o meu humor oscila de ótimo para o péssimo em segundos. O meu bom humor de terça, nível 8, mudou para mau humor nível 10 na quarta. Uma vez ouvi de alguém muito importante para mim na época que eu era o El Niño em pessoa. A pessoa me olha e eu estou radiante de bom humor, vira pro lado, acende um cigarro e na volta vê um poço de mau humor, estupidez e principalmente: ironia. Ultimamente tenho me dado conta disso e preciso ver onde está o problema, apesar de ter quase certeza de saber onde ele está. Mas para entender isso, teria que explicar para vocês a mania/costume de viver num mundo só meu... e isso é coisa para outro dia.

Em dívida com: além de todas as minhas dívidas, não estou em dia com alguns amigos. Desculpa, não estava num bom momento.

Feeling as a clown: não sei quanto a vocês, mas cansei de bancar o palhaço. Meu saco está por um pentelho para estourar.

Churras: por mais que eu tente, impossível não gostar daquela gente. Volta e meia, o efeito Ibiraquera 2004 bate mais forte.

Aniver da Rê: o que faremos? Topo até dividir uma lata de Moça Fiesta na calçada da Cristovão.

Volta ao tempo: estou ouvindo a Antena 1 enquanto escrevo, se não tivesse uma pança e algumas rugas para me lembrarem dos meus 28 anos, poderia jurar estar em 89. Ah se eu pudesse...

Não sei por que, mas me veio a cabeça hoje e até agora não saiu: como será que está a Lídia Brondi?

4 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

Lídia Brondi? Aquela que fez Vale Tudo??? É, fui conferir na Dirce, ela mesmo.
Eu tinha uma franjinha igual... era até parecida.

Escreve para o quadro Por onde anda ? do Vídeo Show hahahaha

4:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Moça Fiesta!!!
Eu sou parceira!! ;D

12:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Adri! Parece eu na TPM... Será que tu também tem isso??? Beijão da Nanda (a Mary Fê, como tu diz)

1:56 PM  
Blogger Dani disse...

Eu também adoro Antena 1... dá para viajar mesmo. Se eu fecho os olhos, quase mudo de dimensão e vou parar em algum lugar do passado! rs

11:49 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial