segunda-feira, julho 11, 2005

Um seqüência de mau humor...

Tenho um monte de coisas para escrever, mas meu humor está péssimo. Acordei nessa segunda com uma vontade enorme de estar morando na Tunísia sem ninguém por perto. Hoje queria ficar sozinho, muito.
Para completar minha noite onde, entre outras coisas, acordei sedento e não tinha água nem refri na geladeira e depois, ao fazer xixi mijei todo o pijama, minha mãe está com o incrível poder de me irritar.
Fui escovar os dentes, ela resolveu "fazer cocô".
Fui cuspir a pasta de dente e me engasguei por 2 min, eu lá roxo e ela reclamando "tu sempre deixa a pia molhada, não aguento ver catarro na pia, custa secar a pia depois? ". Porra, secar a pia do banheiro já é demais.
Fui procurar um endereço no guia e me irritei, pois tem 13 guias na minha casa. Pra que? Me diz pra que tanto? "Pode ser que um endereço esteja num e não no outro..." Um milhão e meio de endereços e a minha mãe se preocupa com isso...
Mas como besteira pouca é bobagem, meu irmão veio aqui para casa com a cadela dele, que além de estar sempre latindo, dá mau exmplo para a minha.
Mas assim que eu melhorar, vou escrever sobre o final de semana.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial