quarta-feira, julho 06, 2005

Sem exclusões II - A filha do Seu Moreira...

Seu Moreira é uma pessoa de sorte. A dona Bita e o Gustavo ídem.
Eu, a Let, a Rê e mais um monte de gente também.
Quem conhece a filha do seu Moreira sabe o porquê.
Mas para quem ainda não tem o privilégio, preste bem a atenção:

Quando eu conheci essa maravilha, eu não gostei dela.
Ela tava usando um vestido preto, sandálias, cabelos lisos. Chique. Elegante.
Foi numa formatura...uhhhh, baita evento...nem me lembre.
Não gostei dela não pergunte porquê.
Achei ela com cara de metida. Desligada. Sei lá.
Na janta da festa, trocamos 3 palavras e comecei achar ela legalzinha.
Véspera de embarcar para o carnaval encontro essa louca estacionando na Lima e Silva e ela me trata como se eu fosse um velho amigo. Bastou. Foi ali. No meio da rua que eu me apaixonei por essa guria.
Fomos para a praia e passamos um carnaval do caráio!!!!
Caipirinha péssima...blergs...meio meio...hummm...ótima.. oba oba. Uma seqüência de capias horríveis que nos derrubou no sono na areia mesmo.
"Moço, moço...MOÇCOOOOOOOOOOOOOO!!!!"
Salgadinhos marca diabo.
Sanduíches de Sevem Boys feitos com tanto amor. Ferozmente devorados na beira da praia.
Chiquetérrima até de havaianas e camiseta hering.
Ensinei ela a cortar alho, cebola, fazer arroz, molho de tomate. Ela,
competentemente, na hora aprendeu. Aluna interessada na aula de culinária.
Cigarrinhos, cigarrinhos...
Cerveja quente. Sim, ela é rainha disso. Latinhas com ela são sempre longas batalhas.
Dramin no bus, no avião e mesmo assim não cala a boca.
Volta de Ibiraquera eu e ela impossíveis no banco do ônibus e velhinhas soltam um " ah não, eles vão na nossa frente." Fodam-se as velhas, vamô acorda, vamô acorda!
Depois do carnaval, impossível ficar longe e o ano virou pequeno para tanta coisa que passamos juntos.
Anivers suprepresas.
Programas de índio. Ela é sempre parceira.
Cevas na Lima e em qualquer lugar que seus amigos forem.
Essa mulher é uma baita profissional. Cabeçona. Sabe muito. Mas fala pouco disso.
Essa guria é uma sapeca, uma palhacinha. E mostra muito isso.
Tem um humor muito bom, só fala no timming certo e sempre acerta. " E o Moíses, hein?".
Caçadora de baleia na lagoa de Ibiraquera.
" Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"
Sem falar no " E a Paula, hein?" .
Ela é amiga merrrmo, meu irmão.
Dá pra contar com ela sempre.
Quer saber? Eu amo ser amigo dela.
Mas se você quer ser amigo dela, saiba que:
- todos os seus outros amigos vão querer ficar com ela, pois ela é linda.
- entenda tanto de vinho quanto de ceva, tanto de filé quanto de carreteiro requentado na panela.
- nunca, nunca fale mal do Grêmio na frente dela.
- nunca marque algo e chegue no horário. Ela tem um fuso horário próprio. Sempre para mais.
- nunca perca a classe com ela. Faça piadas, brinque, mas nunca a trate
chinelonamente.
- convide ela de concertos a churrascos com salada de batata em bacia azul piscina.
- nunca, mas nunca a chame de patricinha. Ela é elegante, não fresca.
- ela não sabe mentir. Mesmo. Basta conhecer ela para saber se ela está
mentindo, se está feliz ou não.
- se ela pedir para ficar sozinha uns minutinhos, respeite. Ela sabe que
precisa.
- Você vai receber vários torpedos, mas mande-os de volta.

Mas uma coisa é muito importante: nunca deixe ela escapar da sua vida. Amiga assim não se encontra em qualquer lugar. Quem teve sorte como eu sabe dar valor.
Valeu seu Moreira e Dona Bita.
Fizeram com amor e isso reflete na nossa Raquel.
Existem 1.78 mil razões para amá-la.
Descubra a sua.

Te amo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial