terça-feira, julho 05, 2005

Chantageando...

Minha segunda-feira foi a que toda mãe pede a Deus para seus filhos.
Acordei cedo, fui trabalhar, almocei em casa, arrumei meu quarto, escrevi no meu blog, fui trabalhar, saí do trabalho e fui no meu irmão, peguei ele, fomos no centro debaixo de chuva pegá-la no médico. Jantinha, sucão de laranja, arrumei a cozinha, atenção para a cachorra. Família feliz. Enquanto não começava LOST, fiquei fazendo palavras cruzadas e minha mãe vem com a seguinte proposta no maior love: " Filho, quem sabe tu não sai mais e fica só em casa com a mãe até viajar?" .
De partir o coração....mas até fevereiro sem sair...jura. Hoje, por exemplo, estou sedento por uma ceva...
Hummm....um pulinho no Frango com a Fers não cairia mal, mas pulinho com essa dupla é quase um salto olímpico.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial