sexta-feira, julho 08, 2005

Panic on the streets of London...

PUTA MERDA. BAITA MERDA!!! Só isso para dizer sobre os atentados em Londres.
Hoje eu acordei às 4h44 do além, 5 minutos antes dos tais atentando acontecerem em Londres no horário deles. Às 9h14 (horário do Brasil) recebo uma mensagem da Juli no celular dizendo "BOMBARDEARAM O CENTRO DE LONDRES". Putz, engoli uma torrada em frente da Globo News. Não acreditei no que eu vi. Na real, se eu estivesse indo para a aula lá, estaria saindo essa hora da estação.
É foda mesmo. Sempre acreditei em olho grande, mas assim já é demais. Durante anos eu queria ir morar em NY, os caras foram lá e pimba. Agora que decido ir para Londres os caras vão lá e bummmm. Ah, pára.
Mas apesar do ocorrido, não fiquei nem um pouco desestimulado em viajar. Por mais cruel que tenham sido os ataques, a violência no Brasil, especialmente em Porto Alegre está cretina.
Por final de semana, morre tanta gente pela região metropolitana. Tanta gente é seqüestrada, leva revólver na cara na hora de pegar o carro em saída de festas, morre por um par de tênis.
Mesmo depois de hoje, é mais seguro morar em Londres.
Mas veremos como ficará a imigração depois disso.
Aliás, não quero nem pensar nisso para não perder mais horas de sono.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial