segunda-feira, julho 11, 2005

Tarde Nóia...

Ontem fiz um programa diferente. Era aniver da Pri nesse domingo e fomos para Nóia fazer um churrasco com ela. Para variar, marcamos de sair num horário e saimos horas depois. Mas tava engraçado esse atraso. Fomos de comboio: eu, Raca, Let, Juli, Gabi, Edu, Fernando e Pipo. Quando a gente tava no Zaffari comprando as cevas, mandamos uma seqüência de torpedos para a Pri falando que a gente não ia. Os meus:
----------------------------------
De Adri
Para Pri

Não poderemos ir. Desculpa. Feliz Aniversário.

De Pri
Para Adri

O que??? Tu tá brincando né?

De Adri
Para Pri

Tomamos um tragão ontem no Congo. Bateram no carro da Let. Sem condições. As gurias nem me atendem.

De Pri
Para Adri

Valeu mesmo. Antes de decidir perguntei se vcs viriam. Baita presente. Muito obrigada. Igual ano passado.
------------------------------

Quando recebi essa resposta estavámos quase chegando na casa dela. Deu uma pena só imaginar a cara dela braba e triste, coisas raras nela.
Chegamos buzinando, fazendo um esparro. Ela tinha acabado de acordar. A tarde seguiu assim, mais gente chegando, pessoas diferentes e eu me sentindo um turista em NH. Brinquei horrores com a Frida, a labradora linda da Pri, tomamos várias cevas no sol (péssimo para a cabeça) e acabamos tudo numa rave na calçada. Tava bem engraçado.
A volta foi tri também. O Pipo dirigindo, a Let na frente e eu, a Juli e a Raca numas pilhas a mil. " I say a little prayer for you!!!!" Viemos cantando e por alguns minutos eu viajei horrores. Não me sentia em POA, nem naquele carro, na minha cabeça eu tava numa cidadezinha da Itália, com seus campos e gente falando com as mãos. Queria estar assim. Como no Beleza Roubada.
Os cinco foram parar no McDonald´s. Olho grande é foda e acabei pedindo um número 4..hummm...bom...droga, me odeio muito por gostar de McDonald´s. Mesmo que seja sempre o mesmo pedido. E acabei forçando a pobre da Raquel a pegar um gatinho de brinde para mim. Um siamês. O nome dele é Raco e tá abraçado com o Sapão do lado do meu computador.
Raca, Juli e Adri, os três pilhados ainda foram na chopperia. Sentamos na mesa de chop encanado, a mesmo onde fazemos jorrar litros e litros sempre e tomamos... uma Coca. Sim, uma Coca e um copo de chop para cada um. Mais uma vez, puro olho grande.
Cheguei em casa, tomei banho e resolvi entrar no orkut.
20 min de orkut e dois tópicos brigando na comunidade da Madonna fui dormir.
E como eu dormi.
Puuuuuuuu!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial