segunda-feira, julho 11, 2005

Flores Picasso...

Sabadão meio ressacoso esse. Nada para fazer num dia lindo. Tava a fim de ir na PUC ver a final do Fama, mas vontade e preguiça entraram em guerra dentro de mim e para variar a preguiça ganhou. Fiquei em casa ratiando, vendo TV, computador, cama. Vi o Fama pela TV. Fiquei feliz que a minha preferida Shirle ficou na grande final. Gostei do Cassiano também, uma cara de querido o guri tem, Mas o paranaense eu não fui muito com a cara. Preferia mil vezes a Marcela, mas... gosto é gosto.
Depois de ver o Fama fui na Juli para fazermos o resto da decoração da festinha do bem. Eu, Raca, Let, Juli e Carola. Nossa tarefa era fazer flores de papel e cata-ventos. Optamos pelas flores. Se é que dá para chamar aquelas verdadeiras obras de arte de flores. Ficou tudo meio Picasso, meio psicodélico. Já posso imaginar o Alex comentando "bah, isso era para ser um flor?"
Para variar, tudo acabou em comilança como sempre na casa da Juli.
Tive que ir embora, questões fisiológicas me obrigaram.
Hoje eu tava mais a fim de ficar na minha, não fui uma boa companhia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial