domingo, julho 03, 2005

Live 8 ...

Chorei. Tá assumo logo de cara. Não foi um choro, mas caiu lágrimas.
Acordei numa ressaca às 9h30 com um "pesquisador" querendo saber meus hábitos de compra de combustível... sábado de manhã (!!!) depois de zilhões de cevas , quase falei que meu carro era movido a gás. Gases matinais produzidos pelo levedo. Peido mesmo, dos brabos e altos.

Sentei no sofá às 10h e esperei até às 15h20 para ver o show da Madonna. Valeu a pena. Baita show, de cara a presença mais forte do evento de Londres.
Me deu vontade de chorar por não estar lá. Não fazer nada para ajudar aqueles que precisam. Por não ter a grana dela. Por ver que 20 e poucos anos de carreira dela significam 20 e poucos anos que eu já envelheci. Ai meu Deus, tô quase balzaquiano.

Além dela, muitos outros shows em todas as cidade envolvidas merecem meus aplausos. Coldplay, U2, Destiny's Child, Bon Jovi...

Tenho que sair agora, a Let chegou para brindarmos a entrada do aniver dela.

Volto depois... ou amanhã.

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER !!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial