sábado, julho 02, 2005

"Simples química..." (TB)

Minha sexta foi bem estranha.
Meu humor foi e voltou, ficou bom, azedou, deu sono.
Nada demais... acho que é o calor.
Mas fora a rotininha chata de sempre, alguns fatos:
- Ri muito com a minha estagiária amorzinho Gabriela. Que guria tri, amada, amada. Tomamos vários chimarrões hoje falando mal da minha família...ooppss família do meu pai que não merece minhas palavras, me poupando de mais tendinite.
- Tomei uma ceva tão boazinha com o Matheus e a Fers...fazia tempo que não me sentia tão bem com eles. Depois de sermos mal tratados no nosso (ex) barzinho preferido, fomos para um outro. Reagge a noite toda quase. Me deu sono. Óbvio. Mas voltei com um novo souvinir para casa. Coisa feia isso, mas foda-se.
- Recebi uma notícia tão boa. Uma criatura do passado se mudou. Vai trabalhar na vênus platinada na terra das CPIs. Fiquei feliz. Só desejo o seu bem, mas não fazia e nem faço a mínima questão de cruzar nas esquinas.
- Peguei meu CD da Tom Bloch com a Let depois de séculos. Gastei ele no som do carro e agora está tocando Pela Ciência. Odeio, mas odeio mesmo banda gaúcha, mas a TB é tão boa. Valeu Lunara pela dica.

Vou dormir, amanhã (hoje já) tem LIve 8. Tô louco pra ver. Só não vale chorar, tá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial