domingo, julho 03, 2005

It's a family affair ...

Depois de ver a Madonna no Live 8, fui fazer uma indiada familiar.
Levei meu irmão e minha mãe no Jardim da Paz. Baita programa de sábado, pensei eu. Mas quer saber? Lugar bonito, paz imensa e ver o quanto fez bem para o meu irmão "conversar" com a amigona dele que tá lá compensou qualquer má vontade minha.
Lá fiquei pensando que as pessoas do bem sempre nos deixam antes do que aquelas outras.
Por que será?
Me indigno com isso. Pessoas do bem não podiam ir embora cedo.
Mas o que me deu mais o que pensar foi que as pessoas do bem sempre tomam mais no cú que aquelas outras.
Pensei na minha família. No mano, na mãe e no pai. Sempre nos fudemos. Contas a pagar, desemprego, ausências... um monte de coisa. Felizes, porém. Mas somos família. A minha única. Inclua aí minha vó Marina e minha cachorra Madonna e estará completa.
Hipocrisia achar que o resto é família. Cansei de achar que família unida jamais será vencida.
Mas deixa cada um na sua, cada falca no seu galho.
Gente cheia e metida eu destesto, abomino. Mas tem gente "allowed" de ser assim por causa do excesso de beleza, de dinheiro ou ambos.
Mas vamos combinar que gente feia, corna, pobre metido a bom é uma raça desgraçada.
Mas cada um com seu princípios.
Sai pra lá!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial