quinta-feira, julho 21, 2005

Parafernália...

Ontem foi aniver da Juli!
Ontem foi dia do amigo!
Ontem a Michele veio de Floripa!
Ora, dia perfeito para tomar uma ceva com quem a gente gosta e ainda poder dar um beijo em duas amigas tão queridas.
Fomos no Parafernália. Escolhi o lugar porque nunca enche. Nunca enchia, pois ontem tava um atrolho. Única mesa disponível era para 4 pessoas, mas fiz uma revolução no bar e acabamos pegando 4 mesas que ficaram pequenas para tanta gente.
Gente de tudo que era turma.
Não gosto muito de juntar pessoas que não se conhecem, pois sempre acabo tendo que ser um mediador nas conversas e tentar aproximar elas por afinidade.
- Maria, esse é o José. Ele gosta de Beatles, também é vegetariano e torce para o XV de Novembro.
- Te lembra do meu amigo que foi para o Marrocos, que gosta de yoga e que eu achei a tua cara? É esse.
- Fulana, essa é minha amiga que dormiu no chuveiro, sentou no ralo e inundou a casa, e essa é aquela que domiu no banho de endredon.

Ontem, resolvi não fazer isso. Quem se conhecia se conhecia, quem não queria fazer amizade que não fizesse. Eu também não conhecia todo mundo no começo, mas às 4 horas da manhã eu já sabia como a amiga da amiga fazia sexo oral e chamei um brutamontes de burro, pois ele era leonino.
Viu? Intimidade com os outros surge naturalmente. Na real minha mãe constuma dizer que eu converso até com poste. Quando eu era pequeno, esse era o maior medo dela. Ela tinha medo que eu não calasse a boca e esquecesse de olhar para os lados antes de atravessar a rua. Por isso ela me seguia escondido para checar se eu fazia o correto. Mas será que a minha mãe achava que eu era um imbecil que para olhar deveria parar de falar? Dirigir cantando então dever ser o fim para ela.

Senti falta de duas pessoas lá. Da Rê que em qualquer lugar a qualquer hora é uma ótima companhia e do Alex que faz tempo que não vejo. De tanto eu falar nele, aliás, vão pensar que eu tô a fim do cara!!! Não, não é isso. Ele é uma boa companhia também, é engraçado e faz parte da turminha que tava lá. Me lembrei da Rê: "Tu tá gostando dele" . Só faltou passar o caderno questionário.

Me surpreendi com umas coisas no final da noite num papo mais particular. O que umas cervejinhas não fazem com as pessoas.

Levei a Juli em casa e tava me mijando. Passei no Eco Posto e me surpreendi que eles não cobram mais o roubo de R$ 0,50 para usar o banheiro. Logo ontem que eu tava disposto a mijar tudo para fazer valer meu dinheiro. Comprei uma long neck e fiquei viajando no carro. Fui dormir às 5 e vários da manhã. Sonhei um sonho muito bom. Sexo. Forte. Com quem? Bom, vejo todos os dias e não é a Let, nem Gabi, nem Pri....

Enquanto escrevia isso, tava ouvindo uma coletânea do George Michael... de tão gay que são as músicas, se ouvir mais duas faixas, menstruo.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Adri... todos os teus textos são MARAVILHOSOS. Bem escritos e extremamente bem humorados. O final deste então quase fiz xixi nas calças de tanto rir. Meu amigo, fica com Deus aí e espero te ver em breve seja em Londres para um chá das 5h (com leite, of course) ou no verão escaldante Neo Zelandês... Te amo. Beijos Carlinha

4:21 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial