quinta-feira, setembro 11, 2008

Fornália...

Em dois dias na capital-matogrossense, cheguei a uma conclusão:

Deus usa Cuiabá como forno para assar todos os pães da Santa Ceia!!!!!

1 Comentários:

OpenID ultrasensitive disse...

resumindo o post anterior: vc era A PRÓPRIA Amy Winehouse pela manhã.
XD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei o texto e minha chefe me perguntou pq eu tava rindo...rs


e obrigada pelo seu comentário. de tudo que se pode dizer a alguém nesses momentos, achei a parte do "e a gente fica melhor do que era" excepcional. A-MEI.


Beijo!
Ed.

12:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial