sábado, novembro 18, 2006

Em branco...

- Hoje faremos feijao e arroz na casa da Juli. Nao vejo a hora de tirar a barriga da miseria!

- Ontem fui numa festa louca... mas sem comentarios hoje. Fui casado, comportado, apresentado como "namorado" e tal....e advinha? Cansei!!!! Odeio gente grudenta! Me deixa!!!!!

- Fiquei sabendo da modelo que morreu de anorexia ai no Brasil... poutz, que merda. E eu aqui comendo hamburguer, batata frita e chocolate e bebendo 2 pints no minimo por dia, TODOS os dias, perdi 12kg.

- Essa semana me deu saudade de tanta gente, de apertar o coracao. Queria que alguns estivessem aqui: Luna, Matheus, Re, Raca, Ronaldo, Pri... jah imaginei cada um aqui em lugares que sao a cara de voces.

- To ouvindo Dangerously in Love, da Beyonce agora.. isso me lembra tanto o meu quarto e o meu carro em Porto Alegre. Me lembra quando fui ver Diario de uma Paixao, e sai me debulhando em lagrimas e voltei para casa ouvindo essa musica no repeat. Linda, linda cancao... (Re, jah sabes onde ir, neh?)

"I am in love with you
You set me free
I can't do this thing
Called life without you here with me
Cause I'm Dangerously In Love with you
I'll never leave
Just keep lovin' me
The way I love you loving me..."

3 Comentários:

Blogger Adri disse...

"Estou apaixonado por voce,
voce me deixa ser livre,
Nao consigo viver essa coisa chamada vida sem nao tiver voce aqui comigo.
Porque estou perigosamente apaixonado por ti.
Nunca te deixarei...
Apenas continue me amando do jeito que eu amo voce de me amar..."

2:30 PM  
Blogger uma simples menininha disse...

êêêêêêêêê
Eu te amoooooooooooooooooo.
Por traduzir pra mim.
Por existir.
Por ser meu amigo.
Te amo, assim, de graça!

A sobre a guria anorexica, parei de fazer regime, vai que morro HAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA

11:47 AM  
Blogger Dani disse...

E aí, moço, como está?
Aprontando e trabalhando muito por aí?
Li o post sobre a festa dos "pelados"... hahahahahah... deve ter sido incrível!!! rs

O show da Madonna também deve ter sido simplesmente O MÁXIMO! Aquela mulher é poder puro!

Aproveita tudo aí, porque aqui o país está mais doido do que nunca, e já não sabemos mais onde esse Brasil vai parar...

Abraços pra vc.

1:43 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial