quinta-feira, dezembro 07, 2006

Fantasma....

Tive dois dias de folga seguidos essa semana, coisa que ha muito tempo nao acontecia.
Terca fui me encontrar com a Prizona e com a Leti em Picaddily Circus... sim, sim, a Pri chegou aqui. Quase toda Porto Alegre estah reunida em Londres agora.
Fomos dar uma volta com ela e assim que comecamos a caminhar, um ingles nos para na frente de um teatro perguntando se queriamos assistir a um musical. Nos 3 - bem brasileiros - jah fomos logo dizendo que nao tinhamos dinheiro para comprar os ingressos e que ele deveria tentar vender para outras pessoas. O cara, cheio da boa vontade, explica:
- Nao quero vender, apenas dar para voces os ingressos...
Leti - tocando nos ingressos - fala: Mas eh verdadeiro? Por que tu queres nos dar isso de graca?
O cara explicou que a empresa dele comprou varios ingressos paras os funcionarios e 3 nao quiseram e tal....e em 10 minutos depois eu, Leti e Pri estavamos na terceira fila vendo O Fantasma da Opera de graca!!!!!

O Fantasma...

4 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

Bah, Adri!
Coisas estranhas e inconvenientes acontecem contigo. Mas lances de sorte também!!!!

8:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Isso que eu chamo de cara abençoado por Deus...

8:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

e que fantasma é esse... creeeeeeeeedo
beijos amoreeee
saudades cada vez maiores
beijoooooos
raquel

8:11 PM  
Blogger uma simples menininha disse...

meu deeeeeeeeeeeeeeus
se esse fantasma existe quero morrer pra virar uma...
ok, ok, a Raca chegou primeiro

9:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial