segunda-feira, novembro 13, 2006

Nu com a mao no bolso??? Que bolso?

Tah, rapidinho, pois tenho que ir trabalhar:

- ontem foi meu primeiro dia como "gerente". Eu e a Leti sozinhos no bar... eu todo atrapalhado, a Leti podre de cansada e claro que demorei 1 hora a mais para fechar as contas e o bar do que o necessario. Nao dormi a noite toda pensando que nao tinha colocado o alarme, nao tinha fechado a porta... veremos logo, pois estou indo para lah e se ainda tiver emprego, eh que nada aconteceu.

- jah que to morando aqui mesmo, por que nao fazer as loucuras que a cidade oferece, neh? Pois bem, sabado fiz uma delas: fui numa festa onde soh se entra pelado... me pelei, me diverti horrores, casei na festa e foi tri bom, messssssmmmmmmoooooo. Depois de anos, ficar se mandando torpedo, marcando encontro... nao estava mais acostumado com isso... e to gostando. Agora qual serah a proxima festa louca que vou?

- minha mae anda me ligando todos os dias e jah nem sei mais o que falar, pois a pergunta "fico ou nao fico" comecou a retumbar na minha cabeca. Nao que eu goste daqui, mas soh de pensar em voltar para Porto Alegre me dah nojo... sem falar na seguranca daqui que nunca terei lah. Mas Sao Paulo talvez seja o caminho....

Matheus, seu desnaturado, se leres isso, me escreve!!!!!!!!!!!!!!!!

3 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

Uaauuuuuu!
Isso é que é distanciamento do superego original!!

4:51 PM  
Blogger Matt disse...

Acabei de ler: vem para cá, vamnos bolar algo para quando der, nos subirmos e dominars mos a terrinha da garoa. Eu já tenho meu paulista e vc?
Bjs!

7:16 PM  
Blogger Matt disse...

E obrigado ao teclado aqui pelo jeito que teclei... he he he !

7:17 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial