quinta-feira, maio 11, 2006

Por esses dias...

Bom, ainda estou sem computador em casa, mas estou na minha grande amiga Juli. Então vamos aos fatos atuais:
- mega saudades da amiga Leti, nunca poderia imaginar que sentiria tanta saudade dela... é o amor!
- tenho feita muita festa com a Juli aqui na casa dela, muito filmes, cervejinhas, risadas, rangos. Até o guardinha do estacionamento do prédio já me chama de Senhor Adriano.
- ainda não tive notícias nenhuma sobre o futuro da minha vida...ainda esperando. Cansado já. De saco cheio.
- saudades da amiga Rê que só falo por internet apesar de morar 3 bairros depois do meu.
- minha nova inspiração é o amigo Rafa EX gordo, que está magrão agora. Até me matriculei na academia, não fui ainda, mas já decidi ir.
- tenho visto muita TV: quero ver a nova série do GNT chamada Ny-Lon, tenho visto todos os episódios de Friends pela enésima vez e rido muito, descobri que odeio a Carolina Dickmann, o Henri Castelli e todos os maus das novelas, to acompanhando Malhação... sério, preciso de um emprego URGENTE.
- Fui ao teatro ver Norma com o Eduardo Moscovis e Ana Lúcia Torres: entrei de furo graças a um amigo. Entrei pelo palco, 2 minutos antes do início do espetáculo. Segue o diálogo:

Eduardo: Boa noite!
Eu: Boa noite!
Eduardo: Vocês vieram fazer a peça com a gente?
Eu: Não, vim substituir um tal de Eduardo Moscovis, conheces?
Eduardo: Sim, conheço.... mas acho que você faria melhor a peça...
Eu: Hummm..acho que não, confio no talento desse tal de Eduardo. Boa peça.

Pra que eu sempre faço piadinha em qualquer situação???? Preciso mudar isso... ou não! Mas a peça é ótima. Divina como diz meu amigo Matheus. Aliás, o Matheus está o máximo esses dias. Diversão na certa.

- fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate esses dias que tava de lamber os dedos.
- fiz umas panquecas delícias ontem, forrei o estômago do famílião.
- acho que realmente meu futuro é cozinhar.
- fiquei muito magoado com a indiferença de uma certa criatura esses dias, mas depois de um pedido de desculpas, aceito casar de novo.

Bom, era isso, vou ver a novela com a Juli, tomar minha ceva e depois ver uns filmes.

4 Comentários:

Blogger Dani disse...

- Vendo muita novela, é? Eu não gosto muito, mas vejo por mania, sabe como é... rs

- Ir à academia é sempre uma boa, até mais pela saúde do que pela estética.

- Bom papo o seu com o Moscovis... rs

- Adoro bolo de cenoura! :-)

- Me ensina a fazer panqueca?

- Tenho certeza de que vc seria um ótimo chef!

- Perdoou a criatura? Isso mesmo: nada de mágoa no coração!!!

Beijos, Adri! :-)

10:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tu falou com o Eduardo Moscovis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho ele um gato, ainda mais que é da minha tribo de olheiras :D
Saudade eu de ti também, tenho que me redimir e ir te visitar, tu e a mãe.
Manda beijo pra Juju, saudade dela.
Sobre as novelas, as amo! E sempre odiei a Carolina Dieckman.
Vontade de comer bolo de cenoura :P
Te amo lindão azuô, gostei da frase do casamento, me fez feliz :D
Beijão

7:41 AM  
Anonymous Anônimo disse...

o que é mesotelioma (sei que tem um "h" mas esqueci onde)?

8:44 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ahhh!!! saudades aqui do outro lado do mundo também!!!
A suíte 1000 faz falta... mas pelo jeito breve sera 1001!?

bjos, bjos

10:54 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial