segunda-feira, maio 01, 2006

Happy new year....

Estou sem computador. O meu queimou de vez. Estou numa festinha na casa de um amigo, muito legal. Boa comida, muita bebida e amigos maravilhosos. Mas não pude deixar de expressar minha opinião aqui........ esperei, esperei, e quando eu tive a oportunidade de encontrar aquela criatura que me faz perder o sono...advinhem? A criatura nem me ligou, nem a merda me mandou.
Resultado de dois dias de espera e de pensamentos:

FODA-SE!!!!!!!


It´s over now!!!!

Feliz 2006 pra mim!!!!

3 Comentários:

Blogger Marcelo disse...

Get over him!

12:22 PM  
Blogger Dani disse...

Feliz 2006, Adri.
Comece e recomece quantas vezes for preciso!!! :-)

Abração!!!

12:58 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, não fica assim... Um abração...

9:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial