terça-feira, abril 25, 2006

Soulmades...

Hoje foi dia de ver amigos.
Fui na Redenção com o Matheus e com a Ju. Saudade dessa guria. Bom te ver, Ju.
Depois, companhia da Juli, maravilhosa como sempre.
Chimas e chimas depois, encontro com a Rê. Minha coisa linda, linda, mais que nunca.
Cevas e cevas depois, momento Love Story.

Ouvi o relato de uma menina que ama muito outra. Lindo momento. Dava pra ver e sentir o turbilhão de emoções, o tamanho do sentimento, a pureza do momento, a intensidade da paixão, do tempo, do remorso, de coisas não ditas, coisas a dizer, coisas a fazer, coisas a esquecer. Mãos trêmulas. Copo de ceva, cigarro na mão, celular em punho. Borboletas saindo do estômago. Linhas. Entre linhas.

Ah essas mal traçadas linhas....

Tinha, também, veja só, um menino contando a sua love story. Um que amava o outro. Que amou. Que ama. Que amará. Que depois de 10 anos ainda tem falta de ar quando ve o outro, que ainda sente o cheiro dele na multidão. Que ainda faz planos, que ainda espera. Que ainda acredita. Que ainda tem orgulho de dizer "amei um só". Que ainda acha que o outro é o resto que lhe faltava.
E que em outras mal traçadas linhas ouviu:

"E nossa história não estará, pelo avesso assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar..."

E plagiando totalmente o menino dele, vou dormir com uma frase que depois de 10 anos ainda faz a big hole in my soul:

"Sem saber de que maneira isso tudo vai acabar, sem saber ao menos se isso que nasceu vai mesmo morrer, só posso me convencer de que a falta que eu venha, talvez, sentir de ti já dói!!!"

Dói? Não...destroça!!!!

Love you. Forever.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Adri!

Tudo bem?

Gostei tanto da sua história que fiz um plágio:

http://jeffcamargo.zip.net

Espero que goste!

1:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tudo bem?

Fiquei um pouco confuso! Mas acho que entendi!

Bem! Procurei no Google a expressão "Borboletas saindo do estomago" e achei seu blog.

Bem, como sabe, plágio é plágio. Na minha história as mal traçadas linhas são um só amor correspondido, mas não concreto. Que é narrado pelos dois personagens de uma mesma história.

12:09 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial