sábado, março 04, 2006

Malditos Chilenos...

Hoje acordei com uma enorme vontade de escrever, mas deixarei para mais tarde, pois desde cedo, minha vizinha ouve os malditos chilenos e suas flautas envenenadas.
Não sei se na cidade de vocês também existem chilenos que tocam flauta no centro ou no nas calçadas dos bairros boêmios, mas aqui em Porto Alegre eles existem e aos montes.
Para quem não conhece essas pragas, eles são chilenos - todos iguais, com a mesma cara chilena - e tocam as piores músicas do mundo nas suas flautas. O repertório é sempre o mesmo e algum infeliz resolveu gravar um CD com eles.
Por isso, por esse homem e por castigo de algum deus chileno, eu estou ouvindo forçadamente há 3 horas clássicos (arrrrgs) em flauta:

- Take my breath away (a pior música da história na minha opinião)
- My heart will go on
- I just call to say I love you
- Everything I do, I do it for you

Entre outras!!!

Só faltava eles gravarem alguma da Mariah Goflfinho Carey ou da Cabritney Spears. Daí eu me atirava pela janela.

Chileno tocador de faluta deve ser terrorista na certa.
Al Caeda que se cuide.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

pense, eles poderiam ser peruanos... E poderia ser muito pior... Vc já escutou os clássicos peruanos?

Abs

5:26 PM  
Blogger Dani disse...

Aqui na Terra de Marlboro, essas criaturas (que não sei se são chilenas, peruanas, venezuelanas ou colombianas, parece tudo a mesma coisa), tocam as tais flautas no meio da praça!
E, pior, uma amiga minha comprou uma FITA dos caras!!!
Quando eu digo que isso aqui é o fim do mundo, ninguém acredita... rs

Beijos, Adri! :-)

7:26 PM  
Blogger Marcelo disse...

Eu acho que eles são hippies do bom fim que se mudaram para o centro e agora vivem tocando chiquitita por uns trocados.

Eu até que gosto de uma flauta!

7:31 PM  
Blogger Matt disse...

Eles não são peruanos? Cara tenho quase certeza.

1:05 PM  
Blogger Verdugo disse...

CHUPA LA TULIÑA BRASILEÑO PUTO

10:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial