terça-feira, fevereiro 28, 2006

Ponto G ...

Ontem não tinha ninguém nessa cidade mesmo!!!
Acabei indo no Frango de novo...eu e uns 6 senhores (entre 45 e 75 anos) e os dois garçons.
Uma festa do sagu...só homem.
Pra variar, o assunto era sexo o tempo todo e seus temas:
- a primeira vez de cada um deles,
- quem começou a vida sexual "comendo" cabra, porca...(essa me deu nojo, vontade de ir embora na hora. Homem é raça triste, mesmo.)
- o efeito do Viagra,
- impotência,
- técnicas de conquistar coroas,
- fazer amor com a luz acessa ou não,
- tamanho dos "pintos"...

E por ai foi a noite toda. Quando o tópico Sexo Oral apareceu no assunto, minha surpresa: todos gostavam e gostam de receber, mas a maioria deles NÃO FAZ na mulher, pois tem nojo! O que é isso, tchê? Um bando de bagual que vivem bancando os comedores e não fazem o básico!

Mas a melhor da noite foi essa cena:

Durante a conversa, onde cada participante estava sentado numa mesa própria, todos espalhados pelo bar, um cara de uns 55 anos, cabelo branco, bebia a ceva dele bem quietinho e só ouvia os papos. Na hora da discusão sobre o sexo oral, todo o macharedo berrando "ah, adoro quando a mulher faz isso, aquilo...", "pra mim tem que me chupar sempre e tal"... o cara de cabelo branco larga em alto e bom tom: "mas quando ela escapa a língua e chupa o 'fiofó' é bom demais!!!!".
Todos os homens do bar pararam de falar na hora, olharam todos para o cara com olhares matadores e perguntaram: "O que?????"
O podre confessante ainda tentou consertar, mas ao ver que tinha falado muito mais da sua intimidade do que podia, mudou de assutno na hora, engoliu um copo cheio de cerveja e abaixou a cabeça, ficando assim até a hora de ir embora, minutos depois.

Para variar, tomei uma cervejada, ri muito, ouvi histórias hilárias sobre as peripécias sexuais deles. Antes de ir embora, fiz uma coisa horrível. Comi todo o picadinho de frios que um dos caras pediu. Na maior cara de pau. Parei do lado, comi tudo e fui embora.

5 Comentários:

Blogger Marcelo disse...

dfCada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

10:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ahahaha, que engraçado... Bah, cada um com suas preferências...Abs

8:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oh amigo, agora tenho podcast...

8:33 PM  
Blogger Dani disse...

Hahahahahahah

Que papos, hein? Muito construtivos mesmo... rs

Abração!!!

7:30 PM  
Blogger Homem, Homossexual e Pai disse...

puta...mas este tal de frango funciona melhor que consultorio de terapeuta! me dé o endereço!

5:24 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial