domingo, fevereiro 26, 2006

A lá lá o????

Depois de muitos anos, meu carnaval está sendo em Porto Alegre, numa cidade deserta, chovendo todos os dias, dormindo cedo, nada de sol, mas com uma cervejada na sexta que foi muito boa. Não queria gastar indo para a praia e ainda por cima correr o risco de ser preso por atentado ao pudor ao tirar minhas banhas para fora. E ainda tem a questão London pendente pela frente. Contenção total de gastos. Ainda mais desempregado.

Fui sozinho ali no Frango no Cesto, às 19h30, tomar UMA ou DUAS cervejas. Pois então, multipplique isso por muitas outras cevas e uma cachaça com butiá e essa foi a minha noite.
Voltei para casa às 5h30 da manhã!!!
Fiquei conversando com o Professor e com os guris do bar (garçons) e tive uma noite MUITO divertida.
Como eu gosto daquele boteco! Me sinto em casa ali.

Mas o que mais uma vez me deixou impressionado é a minha enorme capacidade de fazer com que as pessoas contem as suas vidas sexuais. Não que eu pergunte, mas as pessoas simplesmente falam. Nessa sexta, fiquei sabendo cada coisa... de quem transa com quem ali dos frequentadores e até o tamanho do "negócio" dos garçons.

Até explicar métodos anticoncepcionais e o ciclo menstrual para o garçonzinho de 16 anos que tem dois filhos já eu fiz.

Acho que eu devria ser terapeuta sexual. Ia ficar rico na certa!

1 Comentários:

Blogger Dani disse...

Você deve deixar as pessoas à vontade para falarem das suas "intimidades", e essa é certamente, uma qualidade desejável num bom terapeuta: a confiança dos seus pacientes.
Talvez você devesse tentar, hein? rs...

Beijos!

10:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial