terça-feira, fevereiro 21, 2006

Hot area ...



Sobrevivi.
Não cortei os pulsos.
Vi o show na casa do Alex com a galera, com direito a muita ceva, batitinhas de abacaxi e um galeto ótimo.
Galeria do bem, ambiente ótimo, valeu a pena.
Fizemos nossa área VIP...

Quanto ao show....sem palavras.
Daria o mundo para estar lá.
A emoção do gurizinho.
A BARANGA de With or Without.

Quem foi o imbecil da Globo que colocou legenda nas músicas???
Meu amigo largou a melhor frase na hora que eu perguntei isso:

- Na Globo tem legenda nas músicas, se fosse no SBT seria dublado!

Coexista! Bono para a presidência da ONU, já!!!!

2 Comentários:

Blogger Dani disse...

Também vi tudinho pela TV, e achei o show ma-ra-vi-lho-so.
Se tivesse sido no Rio, muito provavelmente eu teria dado um jeito de ir - se conseguisse ingresso, é claro.
O show do U2 superou em todos os aspectos o do Rolling Stones, mas eu também sou suspeita para falar, porque sempre gostei de U2. No quesito "qualidade musical", o U2 dá um banho nos Stones. E não poderia deixar de falar da interação de Bono com os fãs: ele estabelece uma certa cumplicidade com as pessoas, olha nos olhos.

Foi mágico.

Bjs! :-)

9:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

nossa, eu tbém queria estar lá... Deus o livre, no sbt seria dublado, mesmo, heheheh

Ah, queria ter ido!!!

9:01 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial