sábado, fevereiro 04, 2006

Aconteceu comigo ... Os médiuns.

Quinta quando voltei lá do inteior, fui acompanhar a Luna para um passe espírita.
Chegamos às 17h e as fichas seriam dadas às 18h30. Tudo bem, ficaríamos numa sala com ar-condicionado batendo papo. O ar realmente existia, mas a possibilidade de conversar foi bruscamente eliminada na hora que sentamos. Naquela sala, não pode conversar. 1 hora e meia e eu mudo. Coisa triste de se ver.
Como já estava lá mesmo, resolvi ir na tal consulta também. Me deram a ficha 21. Uns 20 minutos depois me chamaram para preencher a ficha que serviria de base para que os médiuns me indicasse o que fazer.
Entre uma pergunta e outra - nome, idade, o por que da ida - a primeira atendente me tratou com se eu tivesse 8 anos de idade. Me mandou de volta para a grande sala de espera, pois logo chamariam as pessoas, fora de ordem numérica, para a consulta.
Falei para a Lu que eu tinha certeza que seria o último dos 70 a ser chamado.
A mulher que chama parou na porta e cantou os números 4, 5 e 8.
Minutos depois, 9, 17 e 21!!!!
Eu!!!!!!!! Milagrosamente aconteceu algo na minha vida antes dos outros.
Entrei e fui para o guichê. A mulher perguntou se podia ler a carta que os médiuns tinham escrito para mim.
- Claro. Fale.
- "FilhA, tu és muito estressadA. Precisa ser mais calmA, mais confiante. Tu és uma MULHER forte... dedicadA....tem que fazer uma tratamento energético, livrar-se das sombras e blá blá blá..."

Enquanto ela lia eu pensava " ok, ok, Deus não faz distinção entre seus filhos, mas por que insiste em usar artigos femininos?".
Olhei para ela no final e falei: isso é para mim?
E ela: - Sim, Elisabete.
- Elisabete????
- Ah, tu não é a Elisabete?
- Claro que não! Sou o Adriano, 21.
- Ah, é? Então essa é a ficha da Elisabete, 11. Depois te chamamos.

Voltei para a grande sala e a Luna me olhou curiosa. Perguntou bem baixinho: e ai, como foi?
- Olha, para mim eu não sei o que eles escreveram, mas a Elisabete da ficha 11 tá bem carregada, coitada.

Advinha quem foi o último a ser chamado???
Simmmmmmmmm, eu! Às 21h!

4 Comentários:

Blogger Fers Gruendling disse...

HAHAHAHAHAHAHAH
cara uma coisa elisabete-te-odeio-desde-a-semana-passada kinda thing!!!!
'tu nao eh a elisabete?' 'nao, sou o adriano'.... AHAHAHAHAHAHAHA
muuuuito comico!!!!

8:23 PM  
Blogger Dani disse...

Como assim "tu não é a Elisabete?"??? Eu, hein. Cada coisa que se vê nesse mundo... rs

4:08 PM  
Blogger Fers Gruendling disse...

hahahahaha
cara, mostrei pra paula ela se mijou de rir.
pq tu nao disse 'nao, sou a marilda'? hahahahah
bj
fers

7:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAHAAHAHAHAHAHA
A Fers me indicou essa, parece ate piada, se nao fosse contigo eu ia duvidar.
A primeira coisa que eu pensei, claro: "elisabete-te-odeio-desde-a-semana-passada"!!!
-"Adri, nao sei o que eh, o meu olho ta tao seco hoje de manha...
REMEMBER?
Beijo do Ro

4:57 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial